A) Homens e mulheres são iguais, negros e brancos e indigenas e asiaticos são iguais e todos devem ser tratados igual. Todos tem que se aceitar.

B) Homens e mulheres são diferentes, brancos são diferentes dos negros, q são diferentes dos indigenas q são diferentes dos asiaticos e tem que ser tratados conforme as diferenças mas com respeito. Todos tem o direito de não gostar do outro, mas ninguem tem o direito de destruir o outro.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/07/2018 22h05
qual o pensamento vcs acham blablabla
anônima
24/07/2018 22h19
Quando utilizamos o termo "igualdade", estamos nós referindo à direitos iguais e ao respeito devido a todos na sua diversidade, logo, uma coisa não anula a outra.
25/07/2018 00h15
C) Devemos respeitar às diferenças. Deveríamos ser iguais socialmente, sem distinção de étnia, sexo(gênero, sexualidade).
anônima
25/07/2018 00h27
direitos e oportunidades IGUAIS e respeito a todos independente das diferenças
anônima
25/07/2018 08h54
Tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na exata medida de suas desigualdades.
eles respondem
25/07/2018 00h19
O importante é separar os burros dos inteligentes. Mas como os burros são a imensa maioria a teriam que ser responsáveis pela maior parte do processo, nunca deu certo. Resta fantasiar com as outras diferenças que nunca serão maiores que esta primordial.
24/07/2018 22h24
B, igualdade nunca existiu e nunca vai existir, o importante é ter respeito.
anônimo
24/07/2018 22h10
quem tem mais bombas nucleares manda mais
24/07/2018 23h07
Igualdade no direito.
Respeito nas escolhas.