2.47K  03/11/2015 00h38

Ou em lugar o público? Quais foram os lugares mais peculiares que chegaram em você? E vocês acham de boa ou não gostam disso?

Ps: eu não digo cantada mas chegar mesmo.

eles perguntam
11 1
elas respondem
02/11/2015 16h30
Olha eu sempre ando seria..com a cara fechada na rua...já chegou em mim um.cara no ônibus..nas ruas as vezes tem aqueles olhares...q me causam repulsa.. Mas enfim..
Uma vez o cobrador de ônibus pediueu número..aff!

Enfim...
Já passei uma situação constrangedora no ônibus..simplesmente me levantei e sentei em.outro lugar...pra evitar brigas...enfim...

Eu ODEIO cantadas...qdo será q alguns homens ainda vao entender q a grande maioria das mulheres n gosta dessa merda...esses olhares medíocres n aumentam o nosso ego...pelo contrário nos dão nojo.
anônima
02/11/2015 00h29
chegada ? casos perdidos
agr cantadas eu recebo muitooo
02/11/2015 05h33
Normalmente não, ando muito séria na rua, correndo, nem olho pros lados. Entretanto, dia desses, no parque, um cara chegou em mim. Fiquei tão assustada que nem entendi o direito. Falei que tinha namorado e ele foi embora
Obs.: eu não namoro!
Juh
02/11/2015 07h52
Cantadas sim, mas chegar em mim ? Dificil pra caramba
anônima
02/11/2015 10h09
Só recebo muita cantada pela internet :(
02/11/2015 14h13
Cantadas é pouco difícil, acontece mais aquelas olhadas super discretas (sqn) que o cara come com os olhos e vc não sabe onde enfiar a cara de tão encabulada.
Chegar mesmo, só em festas.
02/11/2015 15h00
Não.
Não chamo atenção ...no máximo um imundo me chama de princesa, mas raramente.
02/11/2015 15h13
No meu caso é o seguinte, tem dias que muitos me reparam e tem dias que me sinto invisível, quando estou mais bagunçada que os cara reparam..vai entender...cantadas até que poucas, mas olhadas, algumas nada legais e diz tudo...
lembro de uma cantada bem fofa de um cara, que ele disse que eu era a menina mais bonita da rua (eu passava lá para ir na escola quase todo dia) não sei se foi sincero ou se queria mesmo é ficar comigo e usou isso, sendo ou não, nem dei muita ideia para ele, porque não rolou química.
um olhar lindo que amei foi quando estava bagunçada e doente, e um médico ficou me encarando com o olhar mais doce, sei lá porque me olhava, só sei que aqueles olhos me fascinavam...
02/11/2015 16h53
Sim, acho que toda mulher sempre é paquerada , mas é horrivel receber aquelas cantadas bem merda .
anônima
02/11/2015 18h13
Algumas vezes, mas ando muito rápido e ajo como só estivesse eu na rua. As vezes que me pararam eu deixei falando.
03/11/2015 00h18
Essa semana recebi cantada de um senhorzinho.. :/
"Cabelo bonito menina.. Ah se eu fosse novo" deu vontade de responder: "se vc fosse novo não faria nada..sem chance véio".
Não digo o lugar, mas o jeito mas diferente q "chegaram" foi num pub, um cara q eu tinha visto há uns dias e trombamos literalmente umas três vezes ele pedia desculpa e blz ...enfim a noite passou fui embora não vi mais.. Dias depois eu passei cumprimentei um amigo em comum e ele me puxou e disse que já tinha me perdido uma vez no pub e não me perderia mais. Se apresentou e eu sai de perto (pq fiquei nervosa e sem reação kkk), a hora q passei de novo ele me puxou e me beijou .. Passamos um ano juntos.. Foi mto bom td q vivemos.. :)
eles respondem
03/11/2015 00h38
Ou seja, esse negócio de chegar chegando é muito subjetivo, depende do momento da menina, se ela está disponível, se está afim, etc.
Fica para os homens chegar e ver no que dá.

Enfim, foi isso que tirei dos comentários das meninas.

Particularmente, eu puxo algum assunto despretensioso, como quem não quer nada, e sinto a reação dela. A mulher quando está interessada dá seus sinais (risos além do normal, gosta de pegar em você, é muito atenciosa, etc.). Isso cria uma oportunidade pra deixar o assunto fluir e até pegar o contato pra terminar a conversa depois e, se ela der abertura, começar outros assuntos.

Agora chegar mesmo na atitude, com zero de pista da garota, eu não faço isso, porque não sei qual a disponibilidade dela (namorado, ficante, quer ficar sozinha, etc.).