elas respondem
Olha eu sempre ando seria..com a cara fechada na rua...já chegou em mim um.cara no ônibus..nas ruas as vezes tem aqueles olhares...q me causam repulsa.. Mas enfim..
Uma vez o cobrador de ônibus pediueu número..aff!
Enfim...
Já passei uma situação constrangedora no ônibus..simplesmente me levantei e sentei em.outro lugar...pra evitar brigas...enfim...
Eu ODEIO cantadas...qdo será q alguns homens ainda vao entender q a grande maioria das mulheres n gosta dessa merda...esses olhares medíocres n aumentam o nosso ego...pelo contrário nos dão nojo.
chegada ? casos perdidos
agr cantadas eu recebo muitooo
Normalmente não, ando muito séria na rua, correndo, nem olho pros lados. Entretanto, dia desses, no parque, um cara chegou em mim. Fiquei tão assustada que nem entendi o direito. Falei que tinha namorado e ele foi embora
Obs.: eu não namoro!
Cantadas sim, mas chegar em mim ? Dificil pra caramba
Só recebo muita cantada pela internet :(
Cantadas é pouco difícil, acontece mais aquelas olhadas super discretas (sqn) que o cara come com os olhos e vc não sabe onde enfiar a cara de tão encabulada.
Chegar mesmo, só em festas.
Não.
Não chamo atenção ...no máximo um imundo me chama de princesa, mas raramente.
No meu caso é o seguinte, tem dias que muitos me reparam e tem dias que me sinto invisível, quando estou mais bagunçada que os cara reparam..vai entender...cantadas até que poucas, mas olhadas, algumas nada legais e diz tudo...
lembro de uma cantada bem fofa de um cara, que ele disse que eu era a menina mais bonita da rua (eu passava lá para ir na escola quase todo dia) não sei se foi sincero ou se queria mesmo é ficar comigo e usou isso, sendo ou não, nem dei muita ideia para ele, porque não rolou química.
um olhar lindo que amei foi quando estava bagunçada e doente, e um médico ficou me encarando com o olhar mais doce, sei lá porque me olhava, só sei que aqueles olhos me fascinavam...
Sim, acho que toda mulher sempre é paquerada , mas é horrivel receber aquelas cantadas bem merda .
Algumas vezes, mas ando muito rápido e ajo como só estivesse eu na rua. As vezes que me pararam eu deixei falando.
Essa semana recebi cantada de um senhorzinho.. :/
"Cabelo bonito menina.. Ah se eu fosse novo" deu vontade de responder: "se vc fosse novo não faria nada..sem chance véio".
Não digo o lugar, mas o jeito mas diferente q "chegaram" foi num pub, um cara q eu tinha visto há uns dias e trombamos literalmente umas três vezes ele pedia desculpa e blz ...enfim a noite passou fui embora não vi mais.. Dias depois eu passei cumprimentei um amigo em comum e ele me puxou e disse que já tinha me perdido uma vez no pub e não me perderia mais. Se apresentou e eu sai de perto (pq fiquei nervosa e sem reação kkk), a hora q passei de novo ele me puxou e me beijou .. Passamos um ano juntos.. Foi mto bom td q vivemos.. :)
eles respondem
Ou seja, esse negócio de chegar chegando é muito subjetivo, depende do momento da menina, se ela está disponível, se está afim, etc.
Fica para os homens chegar e ver no que dá.
Enfim, foi isso que tirei dos comentários das meninas.
Particularmente, eu puxo algum assunto despretensioso, como quem não quer nada, e sinto a reação dela. A mulher quando está interessada dá seus sinais (risos além do normal, gosta de pegar em você, é muito atenciosa, etc.). Isso cria uma oportunidade pra deixar o assunto fluir e até pegar o contato pra terminar a conversa depois e, se ela der abertura, começar outros assuntos.
Agora chegar mesmo na atitude, com zero de pista da garota, eu não faço isso, porque não sei qual a disponibilidade dela (namorado, ficante, quer ficar sozinha, etc.).