1.37K  24/07/2018 22h37

A gente fica, ai marquei pra irmos pro motel novamente tal dia e ele não me respondia de jeito nenhum ai achei estranho e perguntei o que houve ai ele falou que era melhor marcar outro dia mas não dizia o motivo, achei que era desinteresse ai ele revelou que tava sem dinheiro nenhum pro motel e falou assim "então posso ir pra sua casa? Já que tô sem dinheiro pro motel?" Ele mesmo se convidou, mas porque ter vergonha de dizer que tava sem dinheiro?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/07/2018 22h35
Porque a sociedade recrimina homem liso. A paquera nao quer, os pais da paquera não querem.
Ele ter vergonha é até bom, sinal de que é consciente e de que precisa batalhar pra ter as coisas.
E vc não ligar pra isso é sinal de que é uma namorada que acima de tudo gosta dele.
24/07/2018 22h34
Nao tem jeito, sempre tem um certo orgulho quando se trata de ser o provedor, e pq com tanta mulher interesseira na praça e ate dificil arrumar uma sem ter grana (mais claro que tem muitas que n ligam pra isso)
24/07/2018 22h37
Porque ele quer dar uma boa impressão, não quer mostrar que é pobre.
24/07/2018 22h37
Por que algumas mulheres broxam com cara liso, por que algumas mulheres tem alergia a pagar motel.

A ideia de que o cara que tem que pagar ainda é forte na sociedade.
anônimo
24/07/2018 22h32
Talvez por medo do que você iria pensar ou dizer. É difícil responder essa pergunta pois não dá para afirmar nada porém é a única coisa que faz sentido.
Orgulho.
Não querer que você gaste com ele.
Pensar que você talvez não o quisesse mais por não ter dinheiro.
Medo do que você iria pensar ou dizer.
elas respondem
anônima
24/07/2018 22h30
Pq eh vergonhoso um homem falar q ta sem dinheiro, pq geralmente eh o homem q paga as coisas...
24/07/2018 22h31
Pq a maioria dos homens ainda acha que é a obrigação deles pagar o motel
anônima
24/07/2018 22h31
Por que? Pq ele ta acostumado a ouvir (com razao) q tem mta mulher interesseira por aí, q so fica com o cara se ele tiver grana. É isso, aliado tb a um pouco de falta de autoconfiança (pq acha q ngm vai dar p ele se ele n tiver algo material valioso)