1.06K  01/08/2018 17h00

A maioria dos caras sempre falam que não estão a procura de namoradas, que estão afim de curtir a vida, que namorar só da problema o que acham?

elas perguntam
24 13
eles respondem
anônimo
24/07/2018 22h52
Pq tem muita opção de mulher pra transar, já que é facil conseguir sexo com varias, pq ficar só com uma.
anônimo
24/07/2018 22h52
Que você está saindo com os caras errados...
25/07/2018 02h23
Porque nenhuma mulher anda prestando ultimamente, rs.
anônimo
24/07/2018 23h22
Alguns querem e outros não. Varia de cada um.
24/07/2018 22h52
Pq já se fuderam tanto e não querem repetir o processo
anônimo
01/08/2018 17h00
Pq sexo tá fácil, ta barato inclusive kkkkkkk tem muitas ficantes que fazem sexo, isso é ótimo pros homens, pois não precisa assumir ngm ... fora muitas acompanhantes (algumas muito gatas) dando tudo por 150 reais rsrsrsrs As mulheres acham que a libertinagem foi uma libertação pra elas, mas é melhor para os homens
anônimo
25/07/2018 00h44
Sempre existem os que querem também, mas ja é natural do ser humano, só dar olhos pro que não presta kkk.

Talvez os que querem algo sério, não são atraente aos seus olhos, portanto nem são notados.
24/07/2018 22h51
Bom se a maioria ta assim eu sou uma minoria, assumo relacionamento pra valer sem ficar enganando mulher nenhuma.
anônimo
24/07/2018 22h56
Eu acho que vc está se equivocando pois falar em maioria é meio errado... vc perguntou para todos os homens EXISTENTES? Pode ser os mais próximos a vc.... mas nem todos pensam assim....
25/07/2018 00h47
Sonhei que tava me casando e acordei no desespero
Vida de casado é boa, só perde pra de solteiro
24/07/2018 22h58
Não tem como ser feliz e casado ao mesmo tempo.
25/07/2018 01h28
ACHO EU q vc talvez esteja procurando homens na faixa etária um pouco mais jovens né? ( acredito q escutará intenções mais sérias nos de 26 + )
24/07/2018 23h25
Eu estou, só não achei a pessoa certa ainda.
anônimo
25/07/2018 09h41
Porque hoje em dia as mulheres tão dando fácil, n precisa nem perder muito tempo nem dinheiro. Três, quatro encontros e ela já vai te dar, pra que namorar?
anônimo
24/07/2018 23h24
Eu quero
24/07/2018 23h27
Vou lhe devolver a pergunta: PRA QUÊ assumir compromisso?

Liste aí as vantagens de um compromisso, e conversamos.
25/07/2018 11h22
Sou assim...aliás, td mundo esta assim..melhor q sair namorando qlq um igual as mina q conheço
anônimo
25/07/2018 09h42
25/07/2018 01h12
Pq mulher é do contra. Se o cara quiser, vcs não querem. E se o cara não quer, vcs querem e ficam no pé.
Assim dá pra transar com geral.
25/07/2018 10h43
Não entendo também.
Quando eu era só, era o meu maior sonho...
24/07/2018 22h53
Cada um com suas decisões.
27/07/2018 10h01
Ultimamente algumas mulheres querem status, ostentar, se exibir em rede social como instagram.
27/07/2018 10h09
Eu nem ficante consigo, como vou querer comrpomisso?!kkkk
27/07/2018 10h40
Pq não encontraram a mulher certa
elas respondem
anônima
25/07/2018 11h02
Pq existem uma grande variedade de mulheres solteiras por aí.
anônima
24/07/2018 23h24
Eles nunca quiseram mas agora tem a desculpa de que as mulheres nao prestam igual a eles.
25/07/2018 09h29
Não é questão de os homens só querem ficar, a questão é onde procurar pessoas que queiram assumir um relacionamento sério. Se você vai as festas, boates, pagodes, só vai encontrar pessoas que só pensam em ser livres, e relacionamento, por mais liberal que possa ser, eles irão ter que assumir responsabilidades e compromissos. A melhor maneira de você saber se um cara quer namorar com você é quando ele olha nos seus olhos, quando ele fala com você, pois aí ele está tentando entender quem é você, mas o cara só olha para sua boca, ou para seu corpo, esqueça, ele só quer curtir.
E é claro, você deve tomar cuidado com o que os homens falam, e ficar atenta ao que eles fazem, e aí você vai descobrir quem quer namorar ou ficar.
anônima
25/07/2018 01h04
pq as garotas já fazem sexo com os ficantes, pra que eles vão assumir compromisso? já tem tudo , ficante era pra ser só beijo
24/07/2018 22h54
Não são todos que pensam assim.
anônima
25/07/2018 06h37
E por que mulheres só pensam e falam em relacionamento sério?
anônima
25/07/2018 10h31
Porque tem muita, mas muita mulher mesmo dando sopa, a facilidade de conseguirem sexo sem compromisso é imensa. E tem muita trouxa que se porta como namorada e eles não. Então para que assumir compromisso? Se uma não quer dar, tem nove na fila de espera querendo dar. E ainda tem o fato deles poderem escolher com calma a pessoa certa para namorar. E isto só acontece quando se apaixonarem.
25/07/2018 10h21
Na verdade, nenhum homem levanta da cama falando "ah, hoje vou me apaixonar". Todos querem a mesma coisa: só sexo. Mas são nossas ações que vão modificar ou não essa ideia. Se o cara já estiver convicto de que quer curtir a solteirice, não tem ngm no mundo que o faça mudar.
anônima
24/07/2018 23h24
De uma olhada nas perguntas do site : maioria mulheres falando que traem parceiros de anos ... homens também cansam .
24/07/2018 22h54
Porque ultimamente namorar só tem dado problema mesmo.
27/07/2018 10h46
Na verdade, eu acredito que todo mundo quer um relacionamento um dia. Mas existem uns bonitões que dizem que não querem, cheios de marra dizendo quer não querem se envolver, é pq ainda não encontraram alguém que mexe com eles de verdade, alguém que vale a pena. Se por um acaso um cara disser isso pra vc, que não quer namorar pq dá problema, saiba que ele não quer namorar é COM VOCÊ! Quando uma pessoa encontra outra que abala todas as estruturas, não tem desculpinha esfarrapada de quem não quer namorar. Ja parou pra ver que muitos caras que foram ''cachorrões'' no passado, hoje a maioria são casados ou já possuem uma namorada? NGM fica sozinho a vida inteira.
27/07/2018 10h48
Eu acho que é pq eles gostam de ter variedade
anônima
31/07/2018 21h25
Depende das atitudes da mulher