5.26K  25/07/2018 10h29

Iai piazada, minha vida é um lixo, sempre fui muito magro, desde pequeno, nunca liguei, mas de uns tempos pra cá eu comecei a reparar mais nisso, e percebi que eu pareço um defunto, além de muito magro, sou branco pra caralho, da um ar de doente, tanto que hoje no curso saiu as notas e junto com elas vem uma foto sua, me assustei ao me ver na foto, deu até vontade de desistir do curso de vergonha, não consigo ganhar peso, não importa o que eu faça, as nutricionistas só passam academia para eu fazer, mas deixo bem claro que eu quero gordura, não músculo, e mesmo assim recomendam academia, tanto que sou sedentário, minha saúde é uma merda, e mesmo assim esse lixo de genética não deixa engordar, acho até que as mulheres olham pra mim e ficam até com dó, até minha mãe fala que sou feio, porra até minha mãe! Aqui é um dos últimos lugares que eu pediria algum conselho, mas já to na merda mesmo, não custa nada, alguma ideia do que fazer?

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
25/07/2018 00h13
Eu sei que não ajuda pois vc n se gosta como é, mas eu morro de tesão em caras magérrimos. Tinha um colega de uma cadeira q eu fazia na faculdade semestre passado q qnd eu olhava eu n conseguia n me molhar e n pensar besteira.

Enfim, acho q tomar whey sem ir na academia, como outra usuaria disse, deve funcionar
24/07/2018 22h57
Toma whey, sem fazer exercício.
anônima
24/07/2018 23h21
to na mesma situação que tu, já passei por um situação em tinha ido em uma farmácia comprar um esmalte e a farmacêutica perguntou se eu tava doente ou com pressão baixa (pq eu sou mto branca), fora que eu choro só de me olhar no espelho de tão magra que eu sou
anônima
24/07/2018 22h55
ai, eh mt magro? tenho interesse, rs
anônima
24/07/2018 22h59
Eu tinha um amigo que era bem magricelo mesmo ai ele foi pra academia e ta diferente..criou tipo..
anônima
24/07/2018 22h59
Eu tinha um amigo que era seco, ele foi na nutricionista ele tomou vitaminas que ela passou e fez academia, pra ganhar massa, ficou muito bonito de corpo, hoje em dia ele chama muita atenção, filho se tu não for na academia vai ficar seco o resto da vida, tu quer gordura mais não é gordura que tu tem que ganhar e sim massa pra crescer, não precisa tu ficar musculoso, só bonito de corpo encorpado.
24/07/2018 22h58
Deculpe, eu ri. Eu consegui engordar comendo um monte de fritura e sustagem.
Lou
24/07/2018 23h59
Se fizer academia não necessariamente vai ficar trincado, mas vai ganhar volume. Use suplementos hipercalóricos.
anônima
25/07/2018 00h08
Siga as orientações da sua nutricionista, se você não gostou muito do que ela disse procure outra, mas é normal ela mandar você malhar porque você vai ganhar massa muscular de uma maneira saudável.
Gordura você ganha com calorias não gastas, mas não adianta comer porcaria pelas calorias e virar um barrigudo com a saúde ferrada. Peça uma dieta para ela, provavelmente vai ser hipercalórica com suplementos, aí é ter disciplina e seguir direitinho.
anônima
25/07/2018 00h15
tome o suplemento alimentar Nutridrink ou nutren active não precisa fazer exercicios e vc vai aumentar o peso coloque na vitamina ou no suco
anônima
25/07/2018 10h29
sempre fui magrinha e tenho muita dificuldade em ganhar peso. o que me ajudou a ganhar peso, foi ir numa nutri e fazer musculação. no inicio eu apenas seguia o plano alimentar da nutri e consegui bons resultados, quando comecei a fazer musculação, o meu peso aumentou mais rápido e o meu corpo mudou também.
você precisa comer mais vezes ao dia e em grandes quantidades. as vezes é ruim, é muita comida, mas depois acostuma. e se possível, se exercitar pra não ganhar tanta gordura.
eles respondem
24/07/2018 23h05
Toca o foda-se. Se a mulher te achar muito fino mergulha de corpo inteiro no cu dela e pergunta se tá bom agora.

Ou come mais e malha.
anônimo
24/07/2018 22h56
Vc é ectomorfo, use isso a seu favor: tem facilidade em perder gordura e dificultade em manter o anabolismo, mas tb tem a vantagem de pegar definicao mt facilmente. Procure ficar forte de verdade, te recomendo praticar CALISTENIA.

https://www.calisteniabrasil.com.br/
anônimo
24/07/2018 23h03
Quantos anos você tem? eu sempre fui magro, comecei a engordar com 19-20 anos.
Entra na academia como foi indicado, compra hipercalórico.. se importe mais com o que você alimenta de manhã faça um Shake de frutas com leite; segue uma rotina que provavelmente a nutricionista lhe passou.
Procure remédios que aumente a apetite.. por exemplo: cobavital.
Enfim; é apenas alguns nortes.

anônimo
24/07/2018 22h56
Somos 2. kkkk

#magricelosteam
24/07/2018 23h44
Bora lá amigo, se liga. Pessoas magras e com esse tipo de genética sofrem para ganhar peso mesmo. Você tem que fazer com que o seu metabolismo passe a ter uma sobrecarga de calorias para digerir, o que é bem difícil dado a sua estrutura corporal, mas não impossível. Comece a treinar e faça de 8 a 10 refeições por dia, antes de dormir coma pães com hamburguer, se possível acorde de madrugada e faça uma refeição, to falando sério. Tinha um amigo que era muito magro e precisava até de ganho de gordura e conseguiu resolver desse jeito. Se quiser comecer a ser fitness ai vai ter que tomar bomba, mas nao recomendo. Dependendo da sua altura você consegue sim melhorar isso, seja paciente, vá para academia e coma pra caralho, nao sei se vc tem esse apetite todo, mas tem que desenvolver. Não precisa ser refeições tãaao saudáveis, pode arrochar no trash bulking mesmo.
24/07/2018 22h58
Cara tmb sou assim, duas opções, ou vc segue o que a nutricionista falou e vai na academia ou liga o foda-se e vive assim
24/07/2018 22h54
Beleza. Procura ajuda de profissionais Zé palito
24/07/2018 23h00
Já contratou um profissional, agora não quer evoluir pq não quer.
anônimo
24/07/2018 23h25
Cara, acho que talvez você não coma o suficiente para o ganho de peso, deve ter um metabolismo rápido e por mais que a genética não ajude é possível ganhar sim massa muscular, desde que tenha alimentação correta em qualidade e também em quantidade para você ter um superavit calórico no final do dia. Aumente o número de refeições por dia para ver se dá algum resultado.
anônimo
25/07/2018 01h44
Pow cara, as nutricionistas querem lhe ajudar porém você quem não quer ajuda. Elas vão passar dieta, exercícios entre outras coisas. Academia não é só para ficar forte, isso é uma "consequência". É para te fazer ter uma vida melhor e fazer com que você suba uma escada sem quase demaiar.