Boa noite! Cheguei ao site a pouco tempo e percebi que existem muitas perguntas sobre relacionamentos, então vou deixar a minha.
Bom, namoro um rapaz que é muito parecido comigo, eu também não sou muito comunicativa, não tenho muito jeito pra conversar.. Não acontece muita coisa na minha vida e sou péssima pra puxar assunto. Acontece que isso tem nos afastado um pouco oq me deixa preocupada..
Eu queria ter umas conversas sobre questões mais profundas, sentimentos, crenças, coisas do universo sei lá! Qualquer coisa, mas ele sempre se esquiva. Será que estou sendo chata em querer isso dele? Quero estabelecer uma comunicação melhor cm ele, vcs podem me dar dicas por favor?

elas perguntam
4 6
eles respondem
24/07/2018 22h57
Não está sendo chata, ele que é estranho mesmo
24/07/2018 22h59
E o ditado se a calça nao serve não adianta forçar pra entrar, se ele n gosta tenta outras coisas, sai junto com ele vai pra um parque deita no colo dele, da uns beijos ae vai eu te amo pra ca eu te amo pra la e quando vc ver vcs estão falando ate das leis de newton ksks
24/07/2018 23h03
Procure saber sobre os gostos dele, e procure se ocupar com algumas coisas também, tenha hobbies e tenha uma vida ocupada, estude mais e vai ter vários assuntos para falar com ele.
25/07/2018 11h15
Eu queria uma namorada dessas quando começo com esses papos as meninas se assustam kkkkk. Enfim, procure fazer coisas em conjunto. Tive uma ex que éramos assim, tínhamos muita química, mas conversávamos pouco, mas isso se dava porque a gente só se via na casa dela, é preciso fazer novas memórias e momentos juntos. Procurem sair mais que melhora.
elas respondem
24/07/2018 23h06
Então, geralmente em namoros as pessoas precisam falar disso. Imagina se a pessoa está namorando um escroto e nem sabe?
anônima
24/07/2018 23h00
Não mesmo.. ele q é hiper estranho
anônima
24/07/2018 23h05
caminho do chifre (sei por experiência própria)
24/07/2018 23h06
As vezes ele nao esta habituado a esses tipos de conversa por isso ele fica meio assim...
25/07/2018 11h09
Quando li "namoro um rapaz... mas não conversamos questões profundas" Tive que reler. Afinal, como esse relacionamento veio a acontecer? Vocês começam a namorar por namorar, por isso ficam em relações vazias
25/07/2018 11h13
Do que ele gosta?fala sobre as coisas que ele gosta,música,livros,futebol...relacionamento sem comunicação fica estranho mesmo e pode esfriar.