Eu e meu noivo terminamos e ficamos 2 meses separados, nesse tempo distantes ele engravidou uma guria porém não sabia ! Acabamos voltando e a moça o procurou para contar que esta gravida dele . Gente estou confusa !!! Será q vale a pena eu voltar ? E se eles ficarem mais próximos ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/07/2018 23h25
Cabe à você, decidir... Mas ele terminou contigo há dois meses, rapidamente já arrumou outra, engravidou da outra(Maluco é brabo!) e você ainda cogita voltar...? Acho que no minimo vc merece coisa melhor e precisa esta com a consciencia mais tranquila disso!...

E é pelo mesmo fato, ele vai ter que ficar proximo à ela e ao bebê, assumir o bebê e etc, ou seja, correria na vida dele... Então, cabe à vc decidir o melhor, a sugestão já sugeri.
24/07/2018 23h26
Kakakkakakaka
Gollllllllllllllllllll
Ehhhh do Brasilllllllllll

Foi foi foi foi foi eleeeee....

Se tá confusa...não se envolva.
E já diga pra ele pagar pensão.
E o principal...façam exame de sangue caso voltem a se relacionarem...
elas respondem
anônima
24/07/2018 23h22
tu sabe ne que vai ter uma ligação eterna com essa menina e com o bebê ne?
anônima
24/07/2018 23h44
Não vale a pena. .
24/07/2018 23h46
Você que tem que ver se vais aguentar conviver assim.
25/07/2018 00h19
Vale a pena se vc gosta dele...Se a gestação dela te deixa assim, não vale a pena.