Eles foram criados juntos.. com uma diferença de idade mínima, 20 ela e 17 ele, são bastante íntimos, e até dormem juntos (no mesmo quarto, não sei se na mesma cama) mas as vezes se comportam como namorados (trocam carinhos). Devo me preocupar ou é viagem minha mesmo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/07/2018 23h55
Mas é sobrinho dela, nao precisa ficar com ciumes, nunca vai rolar nada entre eles é apenas amor de familia
eles respondem
24/07/2018 23h57
Beleza.