Confissão completa (não é minha):
Confesso que amo sexo, mas nunca tive um orgasmo. Se já tentei de tudo e todas as formas? Vários parceiros,variados tamanhos, diversas pegadas? Sim! Me conformei!
Orgasmo não é a única finalidade do sexo. Transo pelo tato, olfato, sabor e tesão.

http://ingenua.com.br/site/confessionario

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/11/2015 01h39
Existem pessoas que gostam de gozar,
Existem pessoas que gostam de transar.
Não seja a primeira opção.
Gozar é só a cereja do bolo.
Desde a preliminar até o final, apreciar tudo é a perfeição da "Arte da trepa" - Sun tzu.

(zuera, é minha opinião)
02/11/2015 01h42
Na verdade, acho eu, orgasmo tem sido uma descoberta.
As pessoas estavam transando e deixando por isso mesmo.
Principalmente encerrando após o homem gozar..
Hoje em dia com mais frequência a mulher está entendendo que pode gozar e muito durante o sexo ou não... ela pode transar pelos outros motivos, mas é muito estranho uma mulher que sabe o que é ter um orgasmo vaginal abrir mão disso numa boa trepada.

Todas as outras coisas estão ligadas, mas se puder chegar ao ápice, melhor ainda.
19/11/2015 01h04
ta morta,pra mim equanto a mulher nao goza nao fico sossegado,so gozo depois q ela gozar.
elas respondem
19/11/2015 12h13
Também acho que não seja a única finalidade, até porque é uma coisa meio complicada. Acho que quando a gente tem dificuldade de "chegar lá" acaba se acostumando a aproveitar as demais sensações, mas claro que isso não quer dizer que o orgasmo seja dispensável, é só que caso não ocorra você não vai ficar decepcionada, na verdade você esquece ele e foca no momento, nas outras sensações, e aí caso tenha esse clímax, ótimo pro casal!