Estava conversando com um cara que conheci e ele estava cheio de mimimi, naquela melação mesmo.. Eu não retribui muito, pois não estava caindo no papo e tenho sempre um pé atrás com as coisas.
Estávamos combinando de sair, mas ele foi ficando mais distante e acabou que na semana em que iria rolar a possível saída, a gente acabou não se falando mais.
Até aí, ok. Não fui atrás e ele também nem veio dar explicação nenhuma.
Eu não tinha confirmado que iria, apenas falei que no fds seguinte ficaria melhor para mim, mas disse que iria tentar ir no que combinamos e tal. Mas acabou que não rolou nem em um e nem em outro, pois não nos falamos mais.
Ele só ficava visualizando os meus status e curtindo fotos minhas.
Daí postei uma foto ontem, ele curtiu e no segundo seguinte veio me mandar mensagem.. Ainda não respondi e estou encasquetada pensando se respondo ou não.
Ao que parece, ele não andou pela farra e nem pegando várias por aí, mas nem sei de nada.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
25/07/2018 01h07
Na real os 2 ficaram se fazendo e ficaram no 0x0. agora ou tomam atitude ou desencanem um do outro.
elas respondem
anônima
25/07/2018 00h27
Meu amor, passei por isso. O cara flertava direto mas nunca falou claramente q me queria, porém era evidente. Ele esperava minha iniciativa. Eu tomei a tal iniciativa, e logo dps ele desencanou de mim.

Isso é joguinho de seduçao, qnd ele notar q conquistou sua atençao ele vai pular fora
anônima
25/07/2018 06h43
Ahhh não vou ler esse textão não, mas deve ter esperado sim.
anônima
25/07/2018 07h51
Anônima falou tudo.
anônima
25/07/2018 14h56
ac