bg1
896  27/07/2018 23h43

eles perguntam
28 21
elas respondem
anônima
25/07/2018 10h05
Uma vez esqueci a carteirinha da escola ( grande bobagem essa pq a inspetora me conhecia ) mas enfim peguei emprestada com outra japa jkkkkkkk ela olhou pra mim e perguntou qual seu sobrenome ? me enrolei toda .... levamos advertência eu e a outra japa , e ainda fui na casa dela explicar pros pais dela que ela não fez nada de errado a não ser me ajudar . Já minha mãe foi na escola brigar kkkkkk pq eles teriam que me deixar entrar mesmo sem carteirinha , ou uma menor ficaria na rua vagando ?
25/07/2018 07h12
Os coleguinhas adoravam me abusar pq eu era bobinha e chorava fácil, daí sempre acontecia assim:

Coleguinha: Sua mãe é uma p*ta!
Eu: A sua que é!
Coleguinha: Professora, Fulana chamou a minha mãe de p*ta.
Professora: Vamos mocinha, mas que coisa feia xingar a mãe do coleguinha! (e assim a ajudante da professora saía me arrastando pela orelha até a sala da direitoria, fora os beliscões que eu levava dela).

Isso aconteceu comigo por diversas vezes e eu só sabia chorar. Certa vez eu já estava tão saturada desse garoto enchendo meu saco, que eu peguei a faquinha do lanche, aquela faquinha de criança sem ponta e sem serra, e ameacei ele mandando ele calar a boca e me deixar em paz, eu só queria terminar a minha tarefinha e ele ali me infernizando. Entretanto ter ameçado ele deu muito errado para mim pq a professora não enxergava que eu era a vitima, ela me levou para a direitoia pela milésima vez e nunca mais me devolveu a minha faquinha.

Isso se repetiu tantas vezes que chegou ao ponto em que ir para a sala da direitoria era um alívio para mim pq assim o demoniozinho não poderia mais continuar me infernizando. Eu lembro de descer aquelas escadas chorando sendo arrastada pelas orelhas, mas ficava de certa forma feliz pq assim poderia teminar o meu deverzinho em paz (já que o demônio do coleguinha não estaria lá). Ahh isso aconteceu muito até que enfim eu aprendi a ignorar os garotos, depois que eu aprendi não passei mais por isso. Acontecia nos anos 2000-2002, dos 6-8 anos de idade.
25/07/2018 01h29
Dar uns amassos no meu ex atrás da escola
Trocar bilhetinhos
Colar
Arrumar briga
Discutir com professor (eu estava com razão e a diretora confirmou isso)
Dormir na prova (eu já tinha acabado)
Levar vodka em garrafa d'água

Detalhe: Apesar disso, sempre tive as melhores notas da turma (e ainda tenho) bj bj
anônima
25/07/2018 01h12
Conversar demais
25/07/2018 10h23
Nunca fui, nunca aprontei nada terrível. Gaziei aula uma vez na vida, depois aprendi que era melhor ficar dormindo em casa.
anônima
25/07/2018 01h47
Nunca fui, eu era comportada e esquisita na escola.
anônima
27/07/2018 23h21
Nunca fui pra diretoria ou pra secretária. Eu era da turminha do politicamente correto. Ksksks
25/07/2018 07h50
Fui uma vez por responder o professor eu e minha irmã, e outra por ficar do lado de fora conversando após o sinal para entrar para a sala, teve outra vez também que eu fui porque estava rindo com a minha irmã, éramos da mesma sala no terceiro ano do ensino médio porque ela repetiu de ano.
anônima
25/07/2018 04h40
Duas vezes por bater boca com a professora.
(Uma eu estava lixando a unha e ela disse que eu estava conversando. A outra estava rindo do sapato vermelho da prof. E hoje pago a língua com um monte de sapatos vermelhos kkkkk)
anônima
25/07/2018 01h04
brigas
anônima
25/07/2018 10h30
A professora tinha proibido todo mundo de ir no banheiro, porém, quebrei a regra e fui escondida, por motivos óbvios. Não me arrependo de nada, e, ainda descasquei a professora na coordenação, porque ela era abusiva pra cacete, tacava giz nos alunos, uma louca. Outra vez, foi quando a bibliotecária, que era apegada com os livros, começou a me marcar e não deixava eu pegar livros emprestados. Enfrentei-a e falei tudo que achava errado na atitude dela, e, sai lindamente pra minha sala com o livro que eu queria muito ler. Minutos mais tarde ela veio na sala me chamar para ir na coordenação, recusei totalmente. E, depois, veio a própria coordenadora falar comigo; foi muito compreensiva, pois, eu era a melhor aluna da turma e nunca havia dado problema, e ainda, concordava comigo que a tal bibliotecária era uma pessoa de difícil convívio. Me pediu para pedir desculpas à ela, porém, me recusei de começo, impondo só uma condição - ela teria que me pedir desculpas também. E assim foi feito! (Pude ler meu livro em paz).
anônima
25/07/2018 10h31
Por chegar atrasada todos os dias.
anônima
25/07/2018 00h57
Por ficar mandando bilhetinho durante a aula
25/07/2018 09h42
➡Atrapalhar a aula por conversar muito.
➡Responder mal a professora.
➡Ficar zoando na hora do hino nacional (na minha época era tenso) kkkk
25/07/2018 09h37
Eu tratei com um molequinho e ameacei bater nele.
25/07/2018 09h36
Passei cola para um amigo,mas foi uma vez só
anônima
25/07/2018 09h18
Estar pegando um garoto, ter moldado um pinto de borracha... a pior história...
anônima
25/07/2018 01h04
Nenhum, nunca arranjei confusão. Já fui acusada de coisas q n fiz, ainda por cima, mas n cheguei a ir p secretaria nao (graças a Deus pq seria injustamente)
anônima
25/07/2018 10h13
2 vezes: 1 por subir na carteira pra ver pela janela a galera das outras turma saindo e 1 por me recusar a fazer uma atividade extracurricular. Desde nova sou do time "não sou obrigada" kkkkkk
25/07/2018 01h03
O diretor era doido. Me pegou no colo e me levou pr passear...e me levou pr secretaria
Ps=eu era criança
27/07/2018 23h43
Um dia juntamos em grupos, os meninos começaram com umas brincadeiras, de mostrar as verrugas mijadeiras deles por baixo da mesa, uma das garotas que estavam no grupo não gostou, ela foi pro grupo do lado do nosso contou pro pessoal do grupo dela, e depois ela e outra menina foram contar para a professora o que os mlk estavam fzd, todo mundo se fudeu, até a menina que foi contar se fudeu tbem kkkkkkkk.
27/07/2018 23h28
Por gazear aula.
27/07/2018 23h17
atrasos e pq fui assistir aula com meu ex na sala dele
27/07/2018 23h09
Por conversar muito..
E por arrumar encrenca quase todo dia.. ^^
27/07/2018 23h08
Teve uma vez que tentei Tacar a cadeira na professora
Outra que briguei com a grt por causa de uma bola
Teve uma que eu fui pegar meu caderno na diretoria
Aí a diretora não quis me dar
Eu mandei ela toma no cu
Aí fui expulsa ksksksksk
anônima
27/07/2018 23h06
Eu, minha irmã gemea e nossa melhor amiga éramos as pestes daquele colégio
anônima
27/07/2018 23h05
Nunca fui. Era Cdf
anônima
27/07/2018 23h00
Por jogar o lixo num Garoto escroto que era da minha sala
eles respondem
anônimo
25/07/2018 00h57
Por zoeira pra variar...
anônimo
25/07/2018 04h02
Eu não fazia os trabalhos de casa, daí quando não dava pra disfarçar na hora, eu levava advertência.
Uma vez, jogando Handebol, troquei uns socos com um amigo.
De resto eu me livrava.
25/07/2018 01h31
Por incrivel que pareça eu fui enventar de transar com uma namoradinha minha de escola atras da quadra, so que na epoca ja tinha cameras ae deu ruim suspenso
25/07/2018 07h59
Foi aos 10 anos de idade, do alto da mais periculosidade por jogar um LEGO na cabeça do coleguinha, aí ele veio pra cima e me arrebentei todo, nunca fui muito de briga, disciplina acima de tudo, mas tem vezes que levar desaforo não dá, só sei que quando voltei pra sala o muleke tava com as costas tudo cortada pq caiu em cima do ventilador hahahaha primeira e única vez que briguei em escola.
25/07/2018 01h58
Por crise de risos, não consegui me controlar. A piada foi muito feliz para minha infelicidade.
25/07/2018 01h34
1)- Briga (acho que umas 5 vezes)
2)- Porque me desafiaram a passar a mão nos peitinhos de uma menina que estava desabrochando (em sala de aula).
3)- Por fiz uma redação chamando todas as meninas da escola de puta - Mas era fato, também comi metade. Fiz um alerta e a única atitude da escola, foi me suspender por 3 dias e no ano seguinte quase a metade estavam prenhas - Isso que era escola particular e carinha.
4)- Por penduras várias camisinhas na sala de aula - acreditam??
5)- Um professor pegou eu dando umas bitoqunhas na filha dele e o idiota me deu um tampa na orelha, só revidei..

Ah! Todas foram 3 dias de suspensão
anônimo
25/07/2018 01h31
Conversar excessivamente sem intervalos.
anônimo
25/07/2018 03h23
Dei porrada em um moleque que me pertubava(a gente tava brincando de Power Rangers, mas eu paguei mal por mal) e além de no futebol ter levantado o pé na cara do moleque... Foi ali que a peste parou de me pertubar... Sdds haha. No meu tempo ainda era resolvido na porrada.
25/07/2018 08h47
Ia as vezes pq brincava de pique-pega pelos telhados da escola rs
anônimo
25/07/2018 07h48
Ostava fazendo origami e o cara tirou o papel da minha mão, ent levantei e taquei o dicionario na nuca ele virou e tomou um soco. Ficou os dois cuspindo sangue
anônimo
25/07/2018 10h00
Raramente eu ia, sempre fui mais na minha, uma vez fui por ter brigado com um colega e tomamos suspensão, aquela foi a minha primeira e última suspensão
(E o meu pai nem ficou bravo, ele sempre me falou que se alguém me bater, é pra eu retirar mesmo, e ele ainda me deu dinheiro)
25/07/2018 09h46
Vários:

Um deles foi numa prova de física....uma garota atras de mim, me bateu pedindo pesca....a professora viu e so tomou minha prova, eu disse q n dei pesca alguma e ela disse q eu estava sim facilitando....dai briguei, ela disse q por eu desacatar q ela ainda iria tirar mais 1 ponto......

No dia da proximaa prova eu precisava tirar ao menos 7,5 para passar de ano......dai comi livro, tirei 9,5......... Eu fiquei junto dela olhando a correção, dai ela disse, menos 1 ponto por me desacatar fica 8,5....dai eu agradeci de ironia dizendo q mesmo assim eu passei, e a sala toda abusou ela!
25/07/2018 10h14
hackeei o sistema de notas e mudei tudo.
Uma pessoa viu e começou a espalhar na escola, até que me chamaram pra diretoria e fui expulso
25/07/2018 10h21
Em uma brincadeira acertei o coleguinha ele foi reclamar mas não deu em nada
25/07/2018 08h48
Duas vezes e suas longas histórias, uma dessas vezes foi injusto
25/07/2018 01h02
Quando criança uma vez por ter enfiado o lápis no olho do coleguinha e outra por ter enforcado um guri (ambos tretavam comigo).
Quando adolescente foi mais por zoar os outros e falar muito palavrão p geral
25/07/2018 10h31
Sempre fui comportado, mas um vez um trombadinha que queria ser o centro das atenções da sala veio me zoar e tocar no meu rosto. Resultado: peguei no pescoço dele, abaixei e fui dando joelhada até o fim da sala, ele colocou a mão para proteger e deslocou/quebrou o osso da mão. Quase fui expulso Huahuahua
anônimo
25/07/2018 01h14
Nem lembro, faz tempo já.
25/07/2018 02h33
Criançada de férias invadindo o ela ele em 3...2...1.... rs
27/07/2018 23h11
Pintei as câmeras da escola
27/07/2018 23h03
Por não fazer as tarefas e não prestar atenção, mas quando eu queria, aprendia rapidinho.