Depois de dar aquela gozada, o homem serve mais pra que ? a

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/11/2015 01h41
Serve para abraçar a gente, com aquele olhar meloso, e dizer que nos ama, ficar agarradinho, dizendo um monte de palavras bonitas no ouvido e dali a pouco dizer: eu quero mais ...
anônima
02/11/2015 01h20
nenhuma
porra nenhuma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
02/11/2015 01h22
Para nada. ha não ser que vc saiba usar as mãos, ou que saiba o que significa "Sexo oral". Quem sabe até se preocupar um pouco com o prazer da parceira e segurar um pouco mais e tentar fazer ela gozar antes de vc.
Caso não consiga fazer nada disso, Não serve para nada. (nem para receber elogios sobre o desempenho sexual)

Por nada.
anônimo
02/11/2015 01h49
Depende.
Se a mulher já tiver gozado, só desabar em cima dela e dar beijinhos..
Se ela estiver perto de gozar, seja forte kakak segura um pouco..
se vc gozou em 40segundos..puft.. vc é muito ruim.