Ele acha que vou trair ele e que 4 meses é tempo demais

elas perguntam
4 9
eles respondem
25/07/2018 08h46
Só termina. Simples.
Qualquer coisa que tente atrapalhar seu crescimento vc deixa pra trás. Simples assim.
25/07/2018 09h09
Vai fazer intercambio? porra de namorado, vai fazer as malas q é melhor. kkkk
25/07/2018 09h18
Ele vai superar
anônimo
25/07/2018 13h58
Claro que não.
elas respondem
anônima
25/07/2018 08h42
Não. E não se prive dessa oportunidade por causa de um namorado. Se ele gostar realmente de você, ele vai entender os seus sonhos
25/07/2018 09h06
Nhé, possessivo, egoísta, inseguro. O cara que não fica feliz com essa possibilidade de crescimento p sua vida e ainda tem esses traços, independente de tudo, não merece namorar com vc.
anônima
25/07/2018 08h56
Não quero ser chata... mas minha amiga ia fazer intercâmbio...
Seu namorado a pediu em casamento antes disso "pra se assegurar que ela ficaria fiel"... no caso dela acho que se não fosse por isso ela ficaria com outros caras.. Mas cada um é cada um e isso não é errado... mas ele pode pensar essas coisas. Se vale a pena continuar com ele ou o que é você quem sabe.
25/07/2018 08h59
Complicado, mas eu não deixaria de ir não.
Termine e cada um segue seu caminho.
anônima
25/07/2018 09h01
Ou ele te trair né... Existe esse risco também.
25/07/2018 09h05
Não pare sua vida por causa de homem. Perder uma oportunidade dessas é horrível. E se ele não aceita isso, termine com ele, pq vc não vai perder nada. Namore alguém que queira suas conquistas e queira conquistar o mundão ao seu lado. Se vc parar sua vida e deixar de realizar seus sonhos por ele, um dia ele vai acabar te deixando por outra aí,e vc vai ficar sozinha, sem nada.
25/07/2018 09h14
De maneira alguma é errado, é uma oportunidade maravilhosa que
afetará seu futuro como pessoa e talvez como profissional.
Muito errado é o namorado não compreender isso, não incentivar.
anônima
25/07/2018 09h18
Errado é ele achar que você vai traí-lo, quanta insegurança.
Faça as malas e vá!
anônima
25/07/2018 14h15
Claro que não é errado! Teu namorado está sendo egoísta, imaturo e até um pouco invejoso. Uma grande oportunidade desta, de crescimento pessoal, uma possibilidade de conhecer gente nova, outros costumes e novos lugares não aparece sempre. Ele deveria te dar apoio e não te travar. Possibilidade de traição existe de ambos o lados, vai depender do caráter de cada um.
Se ele não quiser mesmo que você vá por pura insegurança ou outros motivos, está na hora de rever este seu namoro.