2.27K  25/07/2018 10h31

Estamos namorando há quase 2 anos, não o amo mais, ele é uma pessoa boa, bom namorado e tal, mais simplesmente deixei de gostar.

Passamos apenas os finais de semana juntos, na minha casa pois moro sozinha. E quando chega próximo do fim de semana já começo a pensar em desculpas pra ele não vir a minha casa, porém ele insisti e acabo cedendo e passamos mais um final de semana juntos.

Ele percebe que não sou a mesma e quero termina, então ele fica querendo agradar de todos os modos possíveis, me dando presentes, limpando minha casa e etc...

Isso que me faz adiar o término, percebo que ele fica se esforçando ao máximo pra que eu não termine, mais pra mim não adianta, não quero mais. Então fico me sentindo mal por saber que ele se esforça tanto e eu não quero mais, então fico adiando.

Me dêem um help, como tomar coragem? alguém já passou por isso? Como resolveram?

Não quero magoá-lo pois ele é uma pessoa do bem, só não o amo mais.

elas perguntam
1 5
eles respondem
25/07/2018 08h50
Tem essa de pena não...
Sofrimento é bom pra crescimento. Quer ter pena, leva órfãos pra casa.
elas respondem
anônima
25/07/2018 08h50
Seja sincera com ele então.. Pq adiar? Por pena dele?! Vc acha q ele não percebe isso e sofre internamente?! Seja sincera, ele tb precisa seguir a vida dele.
anônima
25/07/2018 08h52
Pena pq?
Não quer mais? Termina
Ninguém é obrigado a ficar com ninguem
anônima
25/07/2018 08h55
25/07/2018 10h29
Simplesmente seja sincera. Vai doer nele? Com certeza, mas é melhor se não vê caminhos futuros com ele. Deixe o caminho dele livre para encontrar quem o queira
25/07/2018 10h31
Fale a verdade. Ele merece alguém que o ame, com o tempo ele vai perceber que isso foi o melhor que você poderia ter feito.