Pedi tempo háduas semanas, mas eu entrei em contato com,dizia q eu amava,mas precisava pensar.Ele fica online o tempo todo do wpp,será q está com alguém?Ele disse q precisava que eu tivesse o meu tempo,ele disse para mim pensar e tudo mais.Dia antes do meu aniversário eu convidei para um bolinho em familia,e no mesmo dia ele trouxe um presente, lindo, cheio de cartões e um buquê.Disse q sabe o q ele quer, e q quer continuar no relacionamento, q me ama e tudo mais e eu disse q amava, mas precisava pensar.Ao final do meu niver..(eu deixei ele na geladeira,n conversei com ele no meu aniversário... ele parecia um fantasmakkk) ele me manda uma mensagem dizendo que iria me bloquear nas redes sociais e no wpp, pois não conseguiria ficar daquela forma, pois cada vez que eu mandava msg p ele,ficava "abalado" n conseguia trabalhar e td.Disse q eu tinha até as voltas as aulas (estudo fora)p decidir, caso ele nao tivesse uma resposta ele já saberia que era um NÂO e seguiria com a vida dele...

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/07/2018 09h23
Kakakakak pqp.
Sabe de quanto em quanto tempo passa o Halley né? Fica aí nessa infantilidade que tu vai se foder.
E mais...se tu quis tempo, não venha encher o saco sobre a pessoa estar online. Isso não é do seu interesse...e mesmo estando namorando...continua não sendo do seu interesse a pessoa estar online
E mais...as coisas em off é que são as mais quentes.

Tenha maturidade pra se relacionar, senão é melhor ficar solteira.
anônimo
25/07/2018 09h26
Sabe o que acho engraçado? As pessoas esperam perder definitivamente para darem valor, aí já é tarde. O que posso dizer é, vá atrás, afinal você tem sentimentos bons para com ele, não espere o "vento" trazer ele de volta ou algum "mosquitinho cupido" o flechar. Se você pediu tempo é pq está em dúvida, tira essa dúvida vivendo...
anônimo
25/07/2018 09h54
Que Ego. quer isso pq? ?
elas respondem
anônima
25/07/2018 08h58
Você quer reciprocidade ou inflar o seu ego? Se quer reciprocidade vai retribua a demonstração de amor dele, se quer inflar seu ego fique na sua.
anônima
25/07/2018 08h58
Não estou te entendendo!!! Aparentemente vcs se gostam. Há reciprocidade de sentimentos.. Pq estão separados mesmo? Já pensou o bastante? Se sim, procure ele para uma conversa, seja para terminar ou reatar o namoro..
25/07/2018 09h10
Não entendi, a pergunta deveria ser exatamente o contrário, será que eu ainda o amo? Claro que ele te ama, mas parece que a reciproca não é verdadeira. Se não gosta dele, termina tudo, seja honesta com ele e o deixa livre para viver outro amor.
anônima
25/07/2018 10h04
você realmente gosta dele? se sim, volte. mande mensagem e reate o namoro, mas não fique nessa de querer tempo e ficar atras dele toda hora. decida-se.
25/07/2018 10h39
Resolva a situação logo, antes que alguem que saiba o valorizar apareça. Tanta gente querendo reciprocidade e você negando isso