Tenho receio de ficar com uma mina do trabalho e depois o clima ficar estranho. Será que devo ficar com ela?

Devo levar em consideração que "aonde se ganha o pão, não se come a carne"?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
25/07/2018 09h12
Já, foi péssimo mesmo.
25/07/2018 09h15
SIM, foi péssimo, não quero isso pra mim de novo não. Vc tenta esquecer a pessoa, mas ela ta´sempre ali. Mas se vc for desapegado, flexível e livre, nada disso vai te afetar. se quiser fica, mas saiba que pode dar muita merda. E o principal: Não deixe ninguém saber.
anônima
25/07/2018 09h31
Já. Mas sai logo logo do trabalho
25/07/2018 09h33
Nunca, já flertei bastante. Depois que saí continua o mesmo. Ontem fui lá e continuei a flertar, mas não recomendo, tem que saber dividir bem o trabalho da vida pessoal, quando se gosta demais de alguém, acaba sendo mais difícil.
anônima
25/07/2018 10h19
Já fiz isso várias vezes, mas não recomendo principalmente se vocês são do mesmo setor.
25/07/2018 10h25
Deixe pra pegar quando estiver saindo do trabalho. Acredite, não vale a pena
eles respondem
anônimo
25/07/2018 09h09
Eu já fiquei, tipo, fomos para o motel e ao sairmos já saímos mais risonhos e amigos, de boa. A gente também já é maduro o suficiente, a depender da sua idade pode até rolar um clima chato pelo envolvimento de alguma das partes.
25/07/2018 09h17
Vc não vai comer a carne de quem te paga Kakakakak
Já dos outros...não precisa pensar o mesmo.

Qual é um dos grandes problemas entre os seres humanos? A falta de honestidade e sinceridade...

Vc quer ficar com uma pessoa, diga a ela quais são suas intenções e vejo quais são as dela..tão simples. Assim ninguém fica em clima estranho em lugar algum.
25/07/2018 09h20
Cara n pegue n......a n ser q vc seja serviço temporário, ou n vê essa garota todo dia......fora isso pegar mulher no trabalho q vc vai se bater com ela todo dia, é problema. Melhor evitar!