Ela pediu um tempo para pensar, dei todo o espaço pra ela, ela entrava em contato comigo e eu sempre caia em desgraça...ela diz que me ama, mas que tem que pensar.
Ela sempre dizia que estava pensando ainda... eu falei pra ela que nao poderia continuar assim. Então bloquiei ela de tudo!
Mas ela ainda continua com as fotos no instagram, no facebook... e tudo mais. Mas não se decide em relação ao namoro. O que ela quer? quer que eu corra atrás?

eles perguntam
6 1
elas respondem
25/07/2018 09h22
Ela não te quer mais, apenas está dando um tempo para esfriar a cabeça e seguir em frente. As vezes não amamos mais a pessoa, queremos liberdade mas nem sempre é tão fácil assim, ainda existe alguns vínculos, como o costume, a amizade, o carinho. Então vamos dando passos pequenos em direção a nossa liberdade, até atingi-la.
Acho que é isto que acontece com ela, não te quer mais como namorado/ficante (não sei a historia) mas como amigo.
anônima
25/07/2018 09h10
Ela quer um tempo , espaço, quer ver se ela deve mesmo continuar com você
25/07/2018 09h15
Não. Ela não quer que você corra atrás.
Ela quer que você a esqueça por um tempo.
25/07/2018 09h17
Oi pessoinha. Eu sou mulher e vou te dizer uma coisa, siga sua vida normalmente, saia e conquiste novos amigos, a vida é cheia de possibilidades. Enquanto ela souber que vc está à disposição dela, ela vai te fazer exatamente desse jeito, gato e sapato. Saia do controle dela, e foque na sua vida que ela vai parar de pensar rapidinho rsrs
anônima
25/07/2018 09h53
espere
25/07/2018 10h44
Sinceramente? Sou contra esse negócio de tempo, porque nesse "tempo" a pessoa encontra outros, beija outros, espera por outros e aí se lasca pra lá e te quer de volta. Coloque-a na parede. Você também merece ser feliz e não tem porque ficar se humilhando indo atrás.
eles respondem
25/07/2018 09h14
E vc tá desesperado assim por quê? Kakakakakak
Se ela estiver analisando sua ansiosidade, tu se fodeu por completo. Agora ela pode concluir que vc não serve pra estar ao lado dela.
Bora pra outra.