Eu era vista como uma estranha perto das pessoas que conheço, pois elas já tinham feito sexo e eu não. Os rapazes que eu conhecia na adolescência e até pouco tempo não queriam esperar, queriam sexo e eu sempre me afastei, tinha alguns que achavam estranho ainda ser virgem, outros se assustam.

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/07/2018 09h18
Eu não tenho que achar nada. Cada qual com sua vida.
25/07/2018 09h19
Não é estranho não, faça as coisas no seu tempo e não ligue para os outros.
25/07/2018 09h26
normal moça, até uma bela atitude de sua parte!
anônimo
25/07/2018 09h53
Não, assusta não. É normal e legal para quem vai transar com a garota.
anônimo
25/07/2018 09h55
Um homem sério ficaria era feliz de saber que a mina é virgem
anônimo
25/07/2018 09h58
Eu não.
25/07/2018 10h45
Quando eu gostava da pessoa, pra mim era indiferente isso
elas respondem
anônima
25/07/2018 10h00
alguns sim, principalmente se você já tem mais de 20 e poucos anos. ficam te fazendo milhares de perguntas pra saber o motivo, você fica se sentindo uma et '-' ou então ficam animados querendo ser o primeiro, mas desistem logo depois porque não querem esperar.
25/07/2018 09h29
Se assustam porque hoje é raro a, mas eu também esperei bastante até fazer pela primeira vez, não me arrependo. Poderia ter sido bem pior se fosse mais cedo.
anônima
25/07/2018 10h17
Sou virgem e pela minha experiência posso te dizer que na teoria eles não ligam mas na prática ficam enchendo o saco com perguntas e não tem a mínima paciência com isso (a maioria, mas claro que deve existir exceções).