Pessoal, fiquei com um carinha 2x já, sai com ele 1 vez e tá tudo muito recente. Combinamos de sair sábado e tal. Ele mora sozinho, mas nunca me chamou pra casa dele não, sempre respeitou e tá indo devagar. Eu amo essa fase inicial, da conquista, dos mistérios, é uma fase gostosa. Como ele respeita, nunca rolou amassos quentes ainda, só beijinhos e mordidas, beijinhos no pescoço. Mas sei que como ele é homem, talvez uma hora ele me chame pra casa dele. Se isso acontecer por agora, eu gostaria que não rolasse ainda, quero curtir mais ele, aproveitar essa fase ''preliminar'' pegar mais intimidade. Sinto que se rolar sexo assim, agora, vai pular mts etapas. É normal eu pensar assim?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
25/07/2018 09h28
Normal para mulheres e/ou alguém que almeja algo sério, busca saber se ele também quer algo sério ou está apenas brincando com a presa... Va com calma, mocinha.
25/07/2018 09h35
É praticamente o falso moralismo de cada dia.
Amo esses inícios respeitadores.
Porra meu. Ame a coisa toda. Ame por inteiro. Ame os defeitos. Ame tudo.

E mais...diga tudo isso que está pensando pro cara. Se imponha. Vc tem seus desejos, realize.os no seu tempo. Vc tem domínio sobre seu corpo, então as achar que vai transar com 50 anos, ninguém vai mudar isso em vc.

Foda.se se o cara pensa assim ou assado, vai te chamar pra casa dele ou qualquer outra merda. Diga o que vc acha melhor, mostre seu ponto de vista. Vc tem argumentos? Use.os.
Não é proibido à mulher falar o que pensa, fazer só aquilo que está a fim...

Agora é contigo.
elas respondem
25/07/2018 09h27
Cada pessoa tem um tempo e um pensamento, às vezes é mais confortável pra você assim, deixe isso claro.
anônima
25/07/2018 09h28
Me identifico. Também gostava de curtir cada fase, sem pressa.
25/07/2018 09h35
Sim, normalíssimo e muito saudável.
Respeite seu tempo, conheça-se, saiba o que é melhor para
vc e como vc funciona.
anônima
25/07/2018 10h05
Sim, cada um tem seu tempo e se você quer esperar um pouco não tem problema, às vezes isso pode ser bom para o relacionamento de vocês.
anônima
25/07/2018 10h08
sim, claro que é normal.
anônima
25/07/2018 10h10
Não vá na casa dele. Simples.
25/07/2018 10h36
Está certíssima. Tem que seguir SUAS vontades. E o bom é que nesse processo você analisa se ele quer o mesmo que você ou se te considera só mais uma
25/07/2018 10h39
Claro, cada pessoa é diferente da outra.