Havia dito que não tinha mais volta e q já tava gostando de outro. Só q dps de um tempo senti falta só q ele tá com outra. Daí eu mandei msg no insta e apaguei achando q não ia chegar a notificação. Daí ele perguntou pq resolvi reaparecer e eu disse q não havia mandado nada. Daí ele falou "blz" e eu só curti a msg. Será q ele ainda gosta de mim? ??

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/07/2018 10h03
Pra que mexer com quem está quieto.
Ah meu. Vai se foder. A desgraça do mundo já é enorme...vc é mulher poww...sabe o quanto mulheres sofrem com relacionamentos....deixa o cara na dele meu.
Vai procurar algo pra sua vida. Pqp
anônimo
25/07/2018 10h12
"Um carro velho nunca será como um novo, mesmo que o reforme por completo"
elas respondem
25/07/2018 10h34
Você não está interessada nele. Seu ego foi remexido por ele estar com outra, acredite. Deixe ele quietinho lá
anônima
25/07/2018 10h02
....não deveria
25/07/2018 10h37
Ele não gosta, já está com outra e isso é a prova. Então para de ser assim e arrume outra pessoa.
anônima
25/07/2018 09h59
Afffff miga, esquece esse seu ex.... Bola pra frente.
25/07/2018 10h10
Que diferença isso vai fazer ?
Você disse que a estava vivendo a sua vida, ele fez o mesmo.
Mentira é foda.
Viu no que deu ?
Agora ele está em outra...