Vista-se da forma que se sentir bem , confortável , poderosa como a @A_indelicada falou o dinheiro é seu, decida você
25/07/2018 10h45
Se as mulheres soubessem o quão formosas o recato as deixam, elas jamais optariam pela vulgaridade.
votei em Romântica/recatada
anônimo
25/07/2018 10h50
Prefiro que n se vista.
votei em Romântica/recatada
anônimo
25/07/2018 10h55
Exclusivamente romântica (ou decente pelo menos)
votei em Romântica/recatada
25/07/2018 10h56
Como as meninas disseram ai, tu tem que se vestir com o que tu se sinta bem. Mas particularmente gosto de mulheres que se vestem com aqueles vestidos longos, meio que no estilo hippie, ou então as que tem estilo alternativo. Acho muito chamativo garotas magrinhas com a cintura bonita e um pouco à mostra.
votei em Romântica/recatada
elas respondem
25/07/2018 10h34
Eles não tem que preferir nada. As roupas são suas, o dinheiro é seu e você se veste como quiser sem macho dá palpite.
anônima
25/07/2018 10h34
Obs
anônima
25/07/2018 10h49
Sou sexi com bastante roupa. rs
votei em Romântica/recatada