No outro dia eu comprei a Pilula do Dia seguinte para ela tomar, porém ela não queria tomar colocando muitos impedimentos eu já estava ficando irritado. O que aconteceu, fiz ela tomar, todavia ela colocou a Pilula na boca depois retirou ela começou a dissolver na Boca e na mão dela, depois de muito insistir ela colocou a Pílula toda na boca e tomou, será pelo motivo dela retira da boca e começar e se decompor, pode perder à eficácia ?? Que dor de cabeça, ela foi muito infantil eu estava passando muita raiva já.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/07/2018 11h45
Parabéns papai!
anônima
25/07/2018 11h48
Se o bebê puxar ao pai, vai ser bonitão :)
A pílula não vai perder a eficiência por ter derretido um pouco. Mas é bem estranho a menina resistir tanto.
25/07/2018 10h44
Ela não faz uso de nenhum contraceptivo? A pílula do dia seguinte tem um tempo para fazer efeito.

Ocorreu o sangramento que valida a eficácia do remédio? Porque se não aconteceu e ela não faz uso de nenhum remédio, você pode esperar uns dias e fazer uns testes.
25/07/2018 10h49
Pq ela não tomou logo esse negócio ?aff...mas acredito que vc não precise se preocupar.
anônima
25/07/2018 12h22
é esperar ela menstruar rezando
mas eu acho que pela quantidade de hormonio naquela paradinha mesmo que ela tenha engolido so a metade já deve ser suficiente.. mas ai entra questoes como se era o período fertil dela, se chegou a derramar dentro dela..
eles respondem
25/07/2018 12h54
pau fino
anônimo
25/07/2018 12h55
Quer dizer que vc tem o pau fino...
anônimo
25/07/2018 10h46
Acredito que não tenha perdido a eficácia, pelo que você disse a pilula continuou intacta.

Se fosse o caso de soltar um pó (componente químico) na mão dela; talvez poderia interferir em algo..