1.16K  24/05/2016 16h58

Quero excluir a conta do ElaEle, vou lá em configurações > conta > desativar conta > sim, desejo excluir, mas aperto o botão, ele processa e não exclui a conta

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/11/2015 09h08
tenta limpa o cache do seu navegador...
funciona igual do Facebook, você exclui a conta, mas se logar novamente dentro de 30 dias ela é ativada de novo...
anônimo
24/05/2016 16h58
Moça, quando vc vai logar no site, abaixo do campo senha e uma caixa de 'opção' chamada "Lembrar" e normalmente ela está "marcada", quando vc digitar a senha, antes de clicar em "entrar" desmarque essa opção, depois cique em entrar e logo em seguida vá http://elaele.com.br/config-conta.html e clique em "sim, desejo excluir" e confirme a exclusão.
elas respondem
anônima
23/05/2016 23h40
Tchau