Minha namorada discutiu comigo pois "eu quero tudo no meu tempo".
Ela viajou e ficou fora por uma semana, quando ela voltou falei pra ela de sairmos e tomar um café, (cidade pequena, coisa rápida), mas ela disse que estava ocupada com uns afazeres. Ok, compreendi. No meio dia eu disse pra ela se ela estava em casa e se poderia ir lá dar um "oi" e dar uns beijos e abraços... e ela disse que estava saindo já, que não daria tempo.
Beleza, compreendi. Outro dia eu perguntei pra ela se ela teria a tarde livre para tomar um café novamente, e ela disse que não dava, estava resolvendo umas coisas em outra cidade (é verdade), perguntei se de noite daria certo e ela desdenhou, novamente...
Quando mando msg ela demora para responder. Dai é só eu falar algo que vou sair ou que ela irá ficar P da vida que ela responde. Nisso liguei pra ela e discutimos, e ela veio com essa, que tudo é no meu tempo... que não vejo que ela está ocupada demais.
Ora, estou chamando em diversas horas e não em uma fixa

eles perguntam
3 0
elas respondem
25/07/2018 11h01
Sei lá,mas se eu ficasse longe do meu namorado por uma semana,a primeira coisa que eu iria quer fazer era ver ele.Pode ser mesmo que ela esteja muito ocupada,mas se ela quisesse daria um jeito,desculpe falar assim.
anônima
25/07/2018 11h04
Mas o que é que ela está resolvendo que a deixa tão ocupada dessa forma? porque a depender do que seja, ela pode estar achando que vc não tem noção de prioridades
25/07/2018 11h45
Bem, acho que num relacionamento ambos tem que dar o braço a torcer.

Ela pode realmente estar ocupada e você querendo atenção. Mas da mesma forma que você respeitou as horas que ela não estava com você, ela deveria deixar você sair para fazer alguma coisa, já que ela não o faz.