2.13K  13/12/2018 21h15

Então gente, eu tenho conversado com ele e ele tem tentado, pq é algo que me da muito prazer.. mas o máximo que ele ta conseguindo é respirar ofegante e muito rápido, e as vezes tipo aspira pra dentro sabe?? ele diz q tem vergonha de gemer, com medo do gemido dele ser feio e eu rir, lembrando que eu e ele éramos virgens, transamos no primeiro mês, já namoramos há 7 meses... porém, estava aqui pensando, em eu falar pra ele gozar dentro de mim (uso anticoncepcional) e ele por cima, acho que ai ele finalmente vai gemer oq voces acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
25/07/2018 11h25
Deixa ele bem excitado passa a língua perto dos mamilos e vai descendo qnd for por a boca coloque duma vez.
Já passei por isso e isso funcionou cmg.
Tente fazer ele se sentir com menos vergonha tbm
anônimo
25/07/2018 11h48
Quero ver se ele começar gemer igual uma atriz pornô qual vai ser a sua reação
anônimo
25/07/2018 12h15
Com esse seus peitos aí ele nao consegue gemer? Se fosse eu em
anônimo
25/07/2018 12h19
Enfia o dedo no toba dele, que ele vai urrar feito um jegue.
anônimo
25/07/2018 11h46
Complicado por você perdi até o tesão, porque você fica pensando poxa ele não está sentindo prazer comigo, chupa pinto dele massageando os testiculos dele, depois chupa os testiculos dele vai descendo com a lingua.
25/07/2018 11h57
Homem gemer é meio complicado, eu prefiro dar uns tapas, puxar o cabelo falar putaria no ouvido do que gemer.
25/07/2018 11h57
Diz para ele berrar então
elas respondem
anônima
25/07/2018 11h53
Sério que você quer que ele geme?
Sei lá, acho estranho.
anônima
25/07/2018 11h53
É o jeito dele ué, cada um tem sua forma de agir e você não deveria ficar forçando isso(pelo visto ele não se sente confortável e não gosta)
25/07/2018 12h13
É bom escutar o homem gemendo? É, mas não é algo forçado. Acho que não é uma boa ideia você deixar ele gozar dentro de você.
anônima
25/07/2018 12h16
te entendo o meu namorado parece um cadáver quando a gente transa
anônima
13/12/2018 21h15
Ele deve ter vergonha.