ou são as mesmas coisas??

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/07/2018 11h27
Geralmente, quando você fica sério, não se fica com outras pessoas, como no namoro.

São estados parecidos. O ficar sério não se conhece a família e geralmente não há tantas cobranças como num namoro assumido.

A liberdade num ficar sério é bem mais significativa, mas há pessoas preferem o ficar sério simplesmente porque não querem um relacionamento sério, cobrança em datas comemorativas, como dia dos namorados, etc.
anônima
25/07/2018 11h51
Namorar tem um comprometimento maior com a pessoa. A pessoa geralmente namora, para que no futuro o namoro possa evoluir para um casamento.
25/07/2018 11h22
Pra mim é a mesma coisa.
eles respondem
25/07/2018 11h28
Não existe ficar sério, em minha opinião. Ou há comprometimento mútuo ou não há. E tudo que não é compromisso se configura como casual.
25/07/2018 11h53
Ficar sério é namorar sem assumir