Pode parecer besteira ou loucura, mas tenho várias amigas lindas e sempre que posto fotos com algumas delas, aparecem um monte de amigas/conhecidas que começam a puxar assunto, a falar que só não saio com elas, a perguntar quando vamos sair...
A impressão que tenho é que mulher atrai. Me parece que elas pensam o seguinte; "Esse cara só sai com mulher bonita, então vou andar com ele tbm".
E olha que a maioria dessas mulheres das fotos nem são rolos.
É isso mesmo ou é viagem minha?

eles perguntam
8 1
elas respondem
Orf
25/07/2018 12h05
Não curto concorrência... Se vejo que o cara já tem uma atrás, eu abro mão e deixo pra colega.
anônima
25/07/2018 11h25
Tem de tudo nessa vida. Eu sempre passei beeem longe desse tipo.
anônima
25/07/2018 11h29
não. se ele está sempre acompanhado de várias mulheres, ai que eu nem me interesso.
25/07/2018 11h32
Comigo isso não acontece,pra minha pessoa ficar atraída precisa bater o olho e gostar e só.
25/07/2018 11h50
Eu, particularmente, não sou fã de homem que se rodeia de mulheres bonitas e se orgulha disso, soa meio narcisista.

Mas como na face dessa Terra tem todo tipo de gente, deve ter alguma mulher que gosta e sai para se sentir bonita também, como se pensasse "se ele só sai com mulheres bonitas, eu devo ser uma delas".
anônima
25/07/2018 12h03
Atrai sim e já fiquei rs
A pessoa se sente especial dar uma levantada no ego.
anônima
25/07/2018 12h05
Deus me livre
eles respondem
25/07/2018 12h06
Sim. É o efeito do coletivo. Se de um lado da rua tem um restaurante lotado e do outro um vazio, cê vai achar que o primeiro deve ter algo de mais.

Sem falar que mulheres são vítimas do próprio ego. "Ele anda com todas essas mulheres, mas me escolheu, sou linda e especial bjus".