4.2K  25/07/2018 20h26

Gente, ele e eu éramos virgens.. eu SEMPRE achei o penis dele grande, sempre elogiei, e quando eu falo q o penis dele é grande ele fala que não acha, q eu falo isso pra aumentar auto estima dele.. oq pode ser? deve ter uns 17cm, eu queria fazer ele acreditar em mim!!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/07/2018 11h28
Homem nunca tá contente com o tamanho do pau, ele pode ter o pênis de 20 cm e ainda achar que não tá bom.

Fale pra ele que vc sente bastante prazer e é isso que importa.
25/07/2018 11h57
Dificil essa......quando o cara se acha um merdinha, é dificil o convencer de q ele é um coco inteiro.
anônimo
25/07/2018 12h28
Carai seu namorado é cheio de problemas quer um pau maior é? O meu é delicia é tem 25 cm
anônimo
25/07/2018 11h26
Esqueça esse assunto e só mostra que gosta. Pronto.

Mas e se fosse pequeno? Tipo uns 11 cm? Ainda rolaria elogio?
25/07/2018 11h34
putz, com 17 cm ele acha pequeno, vou ficar quietinho aqui na minha.... :(
25/07/2018 20h26
Ele vê muito pornô. No pornô geralmente os atores tem pirocas enormes. Ele tá se comparando com os caras do filme. Só q esses caras não são a regra. São a excessão a regra. Na vida real, poucos tem mais de 18 cm. No pornô só tem de 23 pra cima. Ele vê isso e se não tiver cabeça e esclarecimento vai se achar um merda.
elas respondem
25/07/2018 11h29
Olha, a masculinidade é uma coisa frágil.

Você poderia, em vez de dizer que é grande, dizer que proporciona um prazer muito bom, porque o importante mesmo é a qualidade, entende? Ele não precisa ser grande, se ele faz bem.
Orf
25/07/2018 11h25
Sabe aquela síndrome de falar uma coisa esperando que as pessoas falem outra? Do tipo: "Eu sou feia"
Então... Claramente é isso.
25/07/2018 14h22
Homem é assim mesmo...