8.9K  20/12/2015 21h31

Vcs sentem atração por obesos (a) (com mais de 100 kgs) ? Transariam? Assumiriam um namoro?
Vcs acham que ainda existe muito preconceito quanto a isso na sociedade?
Sem ofensas por favor!

elas perguntam
11 16
eles respondem
03/11/2015 01h31
Eu sou gordo e peso mais de 100 kg, então seria muita cara de pau e incoerência da minha parte dizer que eu não namoraria/ficaria com uma mulher gorda. Sinceramente, não vejo problema nisso. Sobre a parte do preconceito, existe sim e infelizmente, provavelmente sempre vai existir. E quando você reúne muitas características que são alvos de proconceito, é pior ainda. Por exemplo: Além de ser gordo, tenho cabelo e barba grande, tatuagem e sou anti-social.
Muitos têm uma imagem na cabeça que consideram como o biotipo ideal, que é aquela imagem que a televisão nos passa de pessoas magras, saradas, etc. Em um cenário ideal, a aparência não seria quesito primordial, mas sim a personalidade, inteligência, etc. Porém, não funciona assim. O ponto de virada é você se aceitar. Se você está feliz com o jeito que você é, o melhor é se aceitar e ser feliz.
anônimo
02/11/2015 21h16
Sem problema algum, o que importa é a personalidade independente do físico.
anônimo
14/12/2015 22h02
Se é loko, pegava pra mata!
20/12/2015 21h31
Ja me senti atraído por umas gordelícias, mas obesa, que eu me lembre, não.
Como ja disseram, obesidade é doença, é algo que prejudica a saúde da pessoa.
A pessoa podería fazer uma reeducação alimentar e exercícios ou dependendo do grau da obesidade, fazer uma cirurgia bariátrica.
Faça isso por vc, investir em vc mesmo sempre faz aumentar a auto estima.
06/11/2015 20h34
O fato de eu não me sentir atraído por uma mulher obesa não significa que isso seja uma atitude preconceituosa, aliás, se assim for, tudo o que eu não querer ou gostar será por preconceito? Eu não namoraria uma mulher assim com mais de cem kg.
02/11/2015 21h18
Olha eu sou magro, salva vidas (ñ que venha ao caso kkk) e corpo de atleta.
Não tenho nada contra, mas eu meio que analiso...se eu vejo que ela tenta se cuidar, tenta fazer uma dieta ate poderia haver uma possibilidade, é claro eu teria que estar apaixonado tbmkkk...
02/11/2015 16h15
Me mato na academia,uso anabolizantes para sair com gordas? NUNCA...
02/11/2015 10h52
Gordo igual você fala não.. Ai já é uma obesidade exacerbada, uma doença assim dizendo. Eu namoraria uma gordinha mas não tão gorda assim.
anônimo
02/11/2015 10h50
nunca...
para me quebrar ao meio quando estiver transado...e melhor não né.
kakakkakakakka
anônimo
15/12/2015 00h20
Não sou chegado não.
anônimo
02/11/2015 12h31
Xbacon triplo..
Cairia pra dentro.

Obs:
Ela me pegaria.

kakakaka
aqui anônima ohhh
elas respondem
02/11/2015 10h48
Sim, existe muito preconceito. Já temos uma visão muito estereotipada do que é belo. E isso cabe a mim também. Amo gordinho, uma barriguinha, uma gordurinha, alguém que não fique regrando o que eu como, que tenha prazer em dividir uma comida bem gordurosa comigo. Entretanto, obesidade é doença, reduz demais a qualidade de vida da pessoa e, aos meus olhos, não é belo.
03/11/2015 20h42
Olha, vou ser sincera... eu sou gorda, mas por incrível que pareça não curtia gordinhos. Com o tempo... eu comecei a ler mais sobre o assunto, me enturmar com pessoas como eu e acabei descobrindo que tinha preconceito sim. Agora, aprendi a me amar do jeito que sou e aprendi a achar os gordinhos charmosos tbm.
Na vdd estamos tão acostumados a ver pessoas magérrimas na mídia e ver assuntos sobre dieta e academia pra todos os lados, que nós acabamos interiorizando esse padrão de beleza magra e não nós damos nem a chance de olhar uma pessoa obesa com mais carinho, atenção... perceber gostosura nas suas dobrinhas, coxas grossas... no cabelo, no sorriso... e principalmente nem damos a chance de conhece-los melhor como pessoa.
Acho que todos deveriam refletir melhor sobre o assunto... Ah! Esse lance de quebrar o pinto é puro preconceito, existe várias matérias sobre isto.
02/11/2015 18h50
Não sinto atração por gordinhos. Obesos então...
Masssss ngm manda no coração, né? Vai quê?

Agora é com vcs, haters.
02/11/2015 20h15
Eu pegaria sim um gordo, pois prefiro fartura e fofura do que um magrinho parece um esqueleto vivo....
02/11/2015 14h08
Obs o preconceito o.O
02/11/2015 21h27
Preconceito , existe! Mas cara essa parada de aparencia , acho que conta mais pelo conteudo da pessoa e se rolar uma quimica entre vocês , com toda certeza que se rolasse uma quimica o cara tivesse uma papo bacana a gente poderia namorar , todo gordinho que eu conheço é gente fina. Mas obesidade é uma coisa séria .
Juh
02/11/2015 21h24
Não acho que qualquer coisa exagerada seja atraente, seja magro, gordo ou musculoso.
Se eu gostasse, isso não me impediria, mas sendo sincera, não sinto atração por pessoas que estejam neste estado.
02/11/2015 18h13
Por que não?
02/11/2015 14h57
Não sinto atracao.
Se eu namoraria? Se eu gostasse, sim.
Na sociedade existe preconceito com tudo, seja obesidade,magreza, negros, infelizmente.
02/11/2015 14h20
Não namoraria. Não por preconceito, mas por questões práticas mesmo. Já tentei ficar com um cara que era gordinho, mas na hora da transa era uma dificuldade sem tamanho. Muitíssimas das posições que eu gosto, não podia fazer de forma alguma, o sexo tinha de ser sempre muito limitado. Acabei desistindo.

Prefiro homens magros, esguios, com mais maleabilidade.
02/11/2015 16h22
Sim...pq n?
Se eu gostasse dele namoraria.
anônima
03/11/2015 17h10
nao e preconceito meu mas nunca gostei de obesos
so de magrinhos :D
anônima
02/11/2015 21h00
Não curto gordinho pra ficar e isso não é preconceito, apenas meu gosto
02/11/2015 20h00
Então, eu não namoraria nem ficaria.. Não por preconceito, é que simplesmente não me atrai em nada.
14/12/2015 23h42
Existe preconceito sim,mas eu não tenho. Sendo um cara bonito, inteligente, e simpático, pq não?!
20/12/2015 18h13
Não teria um relacionamento não, nem nada além de amizade. Não é questão de preconceito, é questão de sentir atração mesmo, acho que é essencial se sentir atraído pelo seu parceiro, e eu não sinto isso com pessoas muito acima do peso. Umas gordurinhas tudo bem, até porque por mais que eu seja magra, não sou fitness rs sou toda molinha, e eu até prefiro que o cara não seja todo durão, como uma rocha, cruzes é horrível se deitar no peito de um homem bombado. Tem que ter uma maciez. Mas quando é demais, aí entra a questão da saúde, e por mais que a pessoa possa não ligar pra isso ou pra aparência mesmo, eu ligo, ia me importar e ficar preocupada e bem, eu não quero essas paranoias não, já basta as que já tenho comigo mesma.