Qual tipo de fragrância vocês mais gostam?
- 77%Floral, Adocicado10 votos37
- 15%Amadeirado, Especiados2 votos11
- 8%Outros (incluindo combinações de cheiros)1 voto01
- 0%Cítrico, Herbal0 votos00
- 0%Não gosto de perfume0 votos00
13 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
Aquoso pois vivo num lugar infernal de quente. Predileto é Acqua di Gio, que uso diariamente.
anônimo
8a
Esse amadeirado...mas pqp. É passar esse trem e ficar com cheiro 5 dias.
Meu olfato não é muito afiado, mas sempre gosto citricos.
Perfume de chocolate eu acho jeca.
Os outros não sei diferenciar muito bem.
Perfume de chocolate eu acho jeca.
Os outros não sei diferenciar muito bem.
anônimo
8a
Perfume doce é bom dms.
votou em Floral, Adocicado
anônimo
8a
Talco barla.
elas respondem
8
anônima
8a
Adoro
votou em Floral, Adocicado
anônima
8a
Dior Addict.
votou em Amadeirado, Especiados
anônima
8a
<3
votou em Floral, Adocicado
anônima
8a
1-adocicado
votou em Floral, Adocicado
anônima
8a
Esse
votou em Floral, Adocicado
anônima
8a
Erva doce.
votou em Outros (incluindo combinações de cheiros)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!