Qual tipo de fragrância vocês mais gostam?

2
532
8a
  • 77%
    Floral, Adocicado
    10 votos
    3
    7
  • 15%
    Amadeirado, Especiados
    2 votos
    1
    1
  • 8%
    Outros (incluindo combinações de cheiros)
    1 voto
    0
    1
  • 0%
    Cítrico, Herbal
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Não gosto de perfume
    0 votos
    0
    0
13 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
Aquoso pois vivo num lugar infernal de quente. Predileto é Acqua di Gio, que uso diariamente.
Florata in Gold melhor perfume
votou em Floral, Adocicado
anônimo
8a
Esse amadeirado...mas pqp. É passar esse trem e ficar com cheiro 5 dias.
Meu olfato não é muito afiado, mas sempre gosto citricos.

Perfume de chocolate eu acho jeca.

Os outros não sei diferenciar muito bem.
anônimo
8a
Perfume doce é bom dms.
votou em Floral, Adocicado
anônimo
8a
Talco barla.
elas respondem
8
eu amo!
votou em Floral, Adocicado
anônima
8a
Adoro
votou em Floral, Adocicado
anônima
8a
Dior Addict.
votou em Amadeirado, Especiados
anônima
8a
<3
votou em Floral, Adocicado
Floral adocicado.
votou em Floral, Adocicado
anônima
8a
1-adocicado
votou em Floral, Adocicado
anônima
8a
Esse
votou em Floral, Adocicado
anônima
8a
Erva doce.
votou em Outros (incluindo combinações de cheiros)