A) Q Jesus foi um importante lider religioso e politico e q seguir suas idéias é o caminho para um mundo mais justo.

B) Q sua morte serviu de exemplo para todos q querem subverter a ordem da sociedade e q para não ser crucificado as pessosas tem q ser submissas a igreja e ao estado, as mulheres submissas aos maridos e seguir aquelas outras regras q tem na biblia.

C) Outro, qual?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/07/2018 13h48
Jesus é o Rei, o Todo Poderoso ele morreu em nosso lugar através dele temos o direito a vida eterna nele somos cor herdeiros temos herança, Jesus me livrou da morte me curou de leucemia sem precisar fazer tratamento basta acreditar nele que ele faz
eles respondem
anônimo
25/07/2018 13h04
A-) Mesmo eu sendo ateu.