Assistir, jogar, sair para andar atoa odeio me sentir assim mas acho que estou carente. O que faço? Eu não costumo gostar de festas e tumultos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/07/2018 13h11
Queria passear pela cidade mas como não tenho ninguém para ir comigo já perdi vários eventos legais. Para quem ainda não se acostumou, sair sozinho é ruim demais.
anônima
25/07/2018 13h46
E o que você está fazendo para conseguir uma companhia? Não adianta ficar reclamando, se não gosta de ser sozinho procure conhecer pessoas.
anônima
25/07/2018 13h47
Não há nenhum problema em estar sozinho!! Saiba aproveitar esses momentos de individualidade. Eu entendo você, tb sou bem sozinha.. Mas aprendi a levar a vida mais leve e aproveitar esses momentos q tenho cmg.. Fique bem!
eles respondem
25/07/2018 13h44
Tambem me sinto assim estou quase no de jogar uma bolinha na parede pra pegar devolta
25/07/2018 13h56
E foda mesmo ficar sozinho pra tudo, mais tbm so se lamentar n vai resolver, procure conhecer novas pessoas