Em 2016 eu era apaixonada por um cara, naquele ano fiz várias perguntas sobre ele, rs. Passou, conheci outros, sofri e acabei desblqoueando várias pessoas que bloqueava pra não ver nada ou sentir ciúmes, quando chegou no nome dele quase tirei mas tenho medo dele achar que eu fiz para tentar reaproximação, porque mesmo que ele tenha excluído minha conversa o facebook acaba levando o 'ex bloqueado' como sugestão
Se eu desbloquear e não mexer em nada, ele pode não dar bola e não pensar que estou atrás?

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/07/2018 13h59
Virou arqueologa pra ficar cavando passado? Deixa ele bloqueado logo.
elas respondem
anônima
25/07/2018 13h56
Pra q desenterrar a múmia?
anônima
25/07/2018 13h59
Da última vez que fiz, o cara mesmo me procurou e ainda deu uma zoada falando que eu estava com saudade, pra dar uma moral falei que estava morrendo rs
anônima
25/07/2018 14h05
Deixa o ser bloqueado