É verdade q quando uma mulher termina um namoro ela organiza uma festa.

Nessa festa a anfitriã oferece um bolo para suas amigas, esse bolo representa o namorado que foi dispensado.

E a maneira q o bolo é consumido pelo convidados representa o q sentem pelo namorado q foi dispensado.

Por exemplo, se comer o bolo se deliciando quer dizer q esta interessada no homem que foi dispensado.

O q vcs acham desse tipo de festa?
Quais outras maneiras vcs conhecem de representar coisas semelhantes?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
25/07/2018 14h08
Não sei de onde vc tirou isso.
anônima
27/05/2019 08h56
"Que onda é essa mermão"
anônima
25/07/2018 18h11
isso não existe
anônima
25/07/2018 18h14
Que? Quanta baboseira.
25/07/2018 18h16
Nunca ouvi falar disso, normalmente quando alguém termina uma relação a mulher sofre e as amigas vão confortá-la levando comidas e doces para ela esquece-lo mais rápido
25/07/2018 18h20
Isso nom eksiste, pequeno gafanhoto.
Parece que está na moda agora fazer festa de término, algumas mulheres têm
feito, mas deu-me a impressão pelas matérias que li a respeito ocorrerem qdo
o relacionamento findou-se com traição, acaba sendo uma espécie de vingança
ou marco zero de nova fase, de superação, etc.
Ainda é exceção e torço para que siga assim.
O resto tem cheiro de fanfic, de texto-verdade do wpp, folclore de internet.
Nível "sexo anal aumenta a bunda".
anônima
25/07/2018 18h22
Manera na cannabis, moço...
anônima
27/05/2019 08h54
Uma oferenda para o Diabo, claro.
eles respondem
anônimo
25/07/2018 18h13
Volta pra realidade.
anônimo
25/07/2018 18h13
Será que minha ex deu uma festa dessa quando terminamos? Hahaha.