Estava saindo com uma moça aí uns meses gostava muito dela e não deu certo, aí conheci uma garota e estamos saindo mais toda vez que saio com ela relembro a ficante, na última vez levei ela no lugar que eu e minha ficante anterior se beijamos pela primeira vez e foi difícil ela me perguntou porque eu estava triste e joguei a real e comecei a chorar que não conseguia esquecer ela , a minha ficante atual disse que ia fazer eu esquecer ela , mais acho que está errado oque eu faço termino isso logo ? Detalhe essa que eu to agora demostrar mais sentimentos que a outra

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/07/2018 14h31
Tá magoando ela
anônima
25/07/2018 14h34
Melhor vc ficar sozinho. Não está bem para se relacionar.
anônima
25/07/2018 17h15
não era pra ter dito isso não vá a lugares que vc não foi com a outra
anônima
25/07/2018 17h24
Ihh, já passei por isso. Tava tentando esquecer uma pessoa e dei uma chance pra outro rapaz. Foi um dos maiores erros que cometi. A todo momento eu me lembrava do anterior, como seria mais divertido com ele, que a gente tinha mais afinidade. No fim das contas, me afastei desse carinha e voltei pro primeiro. Eu acho que tô apaixonada. O que fazer senão ceder a esse sentimento? É maior que a razão.
29/07/2018 09h16
amor se vc pensa na sua ex ficante quando tá com sua atual;significa q ainda existe sentimentos pela ex....não iluda a mulher com quem vc ta..
eles respondem
25/07/2018 17h08
Deveria terminar, se ainda pensa na anterior, não está realmente apaixonado por essa atual, já ela parece estar bastante, então só vai machucar a moça e acabar perdendo a chance com ela.
anônimo
25/07/2018 14h34
Você mesmo disse que acha errado. Já sabe oque fazer.