bg1
84  25/07/2018 17h22

Eu tive vários momentos desse tipo, seja em rede sociais ou real, quando eu digo ¨não¨ elas insistem e no final chama o cara de gay só por não querer transar com a garota....Me diga qual é a moral disso? Porque que os caras são obrigado a transar com a garota? No meu ponto de vista parece que as mulheres são dona do mundo mesmo, atração com uma garota qualquer irei ter, só que elas querem perder virgindade cedo demais (algumas).....

eles perguntam
1 5
elas respondem
25/07/2018 17h22
Sei... Você deve ser mto irresistível essas moças...Pow! Devassas!
Olha deve ser pelo mesmo motivo que, garotos chamam uma moça nesta msm situação sua de; "fresca"ou a acusa de estar fazendo "cu doce".
Percebe? Comportamento padrão: Você têm de seguir o seu instinto, tem que "comer" se não deixa de ser "macho".
eles respondem
25/07/2018 14h32
É a versão feminina de quando o homem é rejeitado e chama a mina de vagabunda/galinha/puta... coisa de gente sem educação, só isso.
anônimo
25/07/2018 14h36
É pregado, que o homem, sempre quer sexo, independente de qualquer outra coisa. Então, quando acontece a recusa, xingar dessa maneira é uma forma de tentar atingir diretamente à masculinidade do homem.
25/07/2018 17h02
Mulheres sempre são cantadas, estão acostumadas com homens chegando e querendo transar, quando a iniciativa parte da mulher, e a mesma não lida bem com a rejeição, é mais fácil atacar e dizer que o cara é gay, do que aceitar o fato do cara não estar interessado nela, é uma autodefesa.
Mas assim como o @edu1945 falou em sua resposta, alguns homens também preferem usar o mesmo método.
anônimo
25/07/2018 14h28
Viadão tu és.
anônimo
25/07/2018 14h28
Porque sim ! Pode ir lá e denunciar.