Namoro tem 4 anos. 7 meses atrás nós paramos de usar camisinha... o problema é que agora ele goza muito rápido e eu não aproveito... achei que ia melhorar... Mas nada. Falo com ele? Com mais tempo de sexo ele pode começar a demorar mais? O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/07/2018 15h44
Diálogo, moça. O Diálogo é sempre a melhor opção. Como é um problema recente, não deve ser complicado resolver.
25/07/2018 15h38
faz 7 meses q ele goza rapido ?
elas respondem
anônima
25/07/2018 15h39
Você precisa falar pra ele.