Beijei um cara ontem pela primeira vez mas não senti nada, isso é falta de química?

0
anônima
448
8a
Beijei o cara que eu estou saindo ontem pela primeira vez . Ele é uma ótima pessoa e é bonito. Porém não senti nada demais durante o beijo, não fiquei com muita vontade de continuar, não me deu frio na barriga e tal... digo isso porque eu já tive beijo que eu perdia a noção do tempo de tão boa que era a sensação kkkk

Isso significa que não tenho química com ele? Pode melhorar com o tempo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
creio que nao tenha quimica msm,nao melhora com o tempo,nao tem nao tem
Com certeza.
elas respondem
4
É falta de química sim,se melhora com o tempo não sei dizer,mas comigo nunca aconteceu de melhorar.
anônima
8a
É sim
anônima
8a
Talvez você não gosta dele