Falando sobre interesses em comum
25/07/2018 18h28
Começa perguntando como foi o dia dela e a partir daí vai surgindo assuntos.
25/07/2018 16h04
Acredito que ser natural é simplesmente ser você, não fingindo admirar algo só porque a outra pessoa gosta.

Deixe o assunto rolar, fale de interesses em comum, etc.
25/07/2018 18h24
Para ter conversas interessantes sugiro que vc leia jornais, acompanhe as notícias, mesmo que apenas matérias sobre cultura, saiba o que está acontecendo ao seu redor e conheça opiniões variadas.
Ser natural pode decorrer exatamente disso, dessa intimidade com novas informações.
Criando o hábito de informar-se, vc torna natural para si falar a respeito e não apenas uma estratégia de conquista.
anônima
25/07/2018 18h21
Como ter conversas interessantes e ser natural ao falar com um menino no Wpp?
eles respondem
anônimo
25/07/2018 19h38
Também gostaria de saber