A tímida?A rodada?A extrovertida, mas que é mais na dela, nao flerta com quase ngm? A que dança funk até o chão? A que bebe cerveja tanto quanto os meninos?
Digamos que todas tenham uma beleza semelhante.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/07/2018 16h07
Pra comer tanto faz... pra namorar, tímida ou extrovertida que nao paquera qualquer um
25/07/2018 16h21
Me chama atenção a tímida, reservada e que não bebe.
anônimo
25/07/2018 16h24
A mais extrovertida, por motivos óbvios. Contudo, o importante, é você conseguir ser notada pelas suas qualidades. Alguns não são do tipo expansivo, mas são desejados porque sabem ser atraentes à sua maneira.
anônimo
25/07/2018 16h30
Todo tipo de mulher chama atenção entre uma roda de amigos... Tanto a mais tranquila como a mais solta... Mas cada uma tem uma definição, as mais timidas e tranquilas, na maioria das vezes definimos que é para namorar... E se for extrovertida, dependendo dela pode ser a mesma definição anterior.
anônimo
25/07/2018 17h56
A extrovertida por ser assim acaba atraindo os primeiros olhares pra ela (às vezes só os primeiros)... chama atenção.

A rodada sempre tem alguém na rodinha que vai comentar que ela é igual porta de shopping, porque é só chegar perto que ela vai se abrindo toda.

E a tímida chama atenção e desperta interesse de quem gosta das tímidas.

* as muito lindas chamam atenção de todo mundo, seja lá como forem.
elas respondem
25/07/2018 18h14
A tímida pois ela é a única que não se joga ou tenta se exibir
anônima
25/07/2018 16h14
acho que a mais gostosa ou popular
anônima
25/07/2018 16h26
Acho que a mais bonita.