1.12K  03/11/2015 00h06

http://elaele.com.br/paquera/11581-mulheres-voces-sao-muito-paqueradas-rua.html

1 - Meninas/Mulheres, vocês solteiras, e veem um cara aparentemente interessante vindo falar com você; como reagiria?
2 - Vocês gostam de serem paqueradas?
3 - Como vocês gostariam que fosse a aproximação dos que estão interessados em você?

eles perguntam
8 1
elas respondem
02/11/2015 15h04
1- Se o cara vier com um papo agradável, sem gracinhas, vou ouvi- lo.
2- Não tem uma regra mas odeio cantadas, seja sincero comigo que serei contigo ...simples.Caso os minutos de conversa me faça feliz ...forneco até o numero de telefone para um encontro.
3- Aproximação mais tranquila possível, com toques de humor mas com sinceridade. Um bom papo eh tudo.
02/11/2015 15h14
1- Ficaria ansiosa e animada, mas tentaria aparentar calma.
2- Ser paquerada faz bem para o ego. O que não quer dizer que toda paquera seja legal.
3- Uma aproximação natural, sem cantadas clichês, sem te comer com os olhos, sem estar bêbado.
02/11/2015 16h34
1- ta vindo falar cgmo..ok..dependendo do lugar n vou dar bola pra ele...ainda mais vou analisar a maneira de como ele me aborda..

2- Eu sinceramente n gosto, pq é difícil eu estar interessada...se eu estiver aí na são outros 500... Rs

3- n precisa ngm se aproximar n...
02/11/2015 19h08
1. Se ele for respeitoso, vou ouvi-lo com simpatia, mesmo que eu não tenha interesse.
2. Sem problemas, desde que tenha bom senso e respeite os limites.
3. O cara tem que saber ser objetivo porém sutil.
anônima
02/11/2015 19h23
Sempre gostei de caras que tem atitude, chegam perto mas devagar, sem cantadas, ao menos de início. Devem ser sutis, demonstrar interesse mas sem desespero.

Aquele que tem paciência, vai devagar mas de forma continua, tem mais chances...é só ter um papo interessante, mostrar segurança e interesse, sem atropelar as coisas...me deixar a vontade sem ser pressionada demais....
02/11/2015 22h00
1. Quando noto olhares, eu fico muito constrangida. Sou muito sem tato pra essas coisas, nunca sei se o olhar é mesmo pra mim. Se ele usar uma abordagem que me surpreenda, ótimo! Não sou fã de discursos ensaiados
2. Sim, o ar da parquera, o flerfe em si é gostoso
3. Aproximação natural, leve, que me surpreenda
Juh
02/11/2015 22h04
1- se ele vier com um bom papo, tdo certo. Darei atenção.
2- paquerada sim, so não curto cantadas imbecis
3- natural, sem pressa, algo que nem me fizesse pensar muito, simplesmente viesse com calma e conversasse comigo
03/11/2015 00h06
1- se estou interessada tbm, sou besta e começo a sorrir..rir.. De nervoso..haha
2- é legal ser paquerada por alguém de nosso interesse ... Qdo não rola, procuro ser educada.
3- o cara não pode estar bêbado. Mesmo sendo um cara interessante. Não gosto que já tente abraçar, beijar .. Não acho legal abordar já colocando a mão..seja no ombro.. No pescoço..na mão. Acho legal respeitar. Então, gostaria q essa aproximação fosse sutil, o cara se apresenta e rola um papo suave.. Bem humorado. ;)
eles respondem
02/11/2015 14h56
Haha Boa. Mas pelos relatos das que já me responderam e de algumas amigas é quase impossível um cara chegar nelas. Só recebem cantadas, agora chegar que é bom são bem poucos.