Eu já, tinha o maior tesão num boy saradão da academia, não sei pq mas achava q ele era bom de cama... Começamos sair e na hora H, fiquei decepcionada pq ele era grandão mas tinha o pau normal ( mas parecia pequeno, era desproporcional para ele) e ele não era bom... Outra vez fui ficar com um gordinho, o pau dele era normal e ele era muito bom! Me sinto muito realizada com ele. Já aconteceu com vc de se surpreender na cama o com o/a parceira?

elas perguntam
0 3
elas respondem
25/07/2018 17h58
Já,sai uma vez com um colega de trabalho mas não estava tão animada assim pq ele não me inspirava muito e................

Mordi minha língua com gosto.!
anônima
25/07/2018 17h58
Já. Ele tinha bigode, risco na sobrancelha e eu me apaixonei KKKKKKKK Nada a ver com o tipo que eu normalmente fico, mas ele não usava drogas, tinha estudo e era muito charmoso.. que saudade
anônima
25/07/2018 18h06
Já, igual o seu caso, namorei um cara gordo, gostava muito dele eno início achava que ia trocar ter bom sexo por ter uma pessoa inteligente e amiga... e ele era ótimo, muito bom de cama, até dá saudade kkkkkkk
Depois namorei uma cara lindo, cheio de mulher atrás ,enchiam o saco pertubando e tudo, ele era horrível de cama, travado, cheio de neuras, fiquei muito tempo com ele que ele era legal,só não melhorava naquilo, nem sexo oral gostava de fazer................................