Então, ela sabe que eu estou afim dela, e fica dando alguns sinais de que está afim, tipo:
fica virando para trás para ficar me olhando na aula, várias vezes
fica curtindo minhas coisas no facebook
eu nunca encaro ela, e quando encaro, é por outros motivos além de paquera. Quando eu a encaro, ela me olha de volta com um olhar malicioso, não sei explicar
quando ela chega em algum lugar em que estou, digamos que esteja eu e uma outra pessoaconversando, ela para do meu lado e começa a ficar mexendo no cabelo

um dia coloquei um jaleco bem apertado, meu braço ficou bem marcado e ela colocou a mao no meu braço quando me alertou sobre o jaleco e ficou uns segundos sem tirar

mas ao mesmo tempo acho que ela faz isso por brincadeira. Será que ela está afim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/07/2018 18h49
Da um gelo nela
anônima
25/07/2018 18h37
ela ta só flertando
anônima
25/07/2018 19h14
Se tá afim toma logo uma atitude pelo amor de Deus! Chega nela!!!
eles respondem
25/07/2018 18h35
Toma atitude mano. Arrisca ou se conforma!
25/07/2018 18h43
Lógico que tá..