Saio com uma guria faz um tempo, mas nada sério, na ultima vez q saimos ela me criticou em varias coisas, não ligo mto com as criticas,mas atitudes assim só teve quando eu estava namorando. Pra vcs isso tem algum significado? Meninas como vcs agem quando gostam de um cara?

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/11/2015 15h16
Depende do tipo de crítica.
Se ela te critica, mas continua com vc pode ser que ela goste, mas se critica e dá um gelo depois... aí ela ta irritada msm.
02/11/2015 14h59
Ela te crítica como?
Eu crítico quando acho que devo .