Um homem desse gênero lhe irrita.. .
Não consigo corresponder ele justamente pela cara de choro mijão, além de ser intrometido, e se meter na minha pergunta que não fiz pra Ele, mas para outra pessoa...
E o pior é que aquilo acabou me irritando e sai fora....
As meninas adoram Ele, diz que ele é uma ótima pessoa, todo muito trata ele bem, é se separou recente.
Meu, que cara chaaaato...
Pior quando a gente foi em grupo no cinema e eu não conseguia fica perto dele porque ele ficava com ciúmes de outros...... cara, que bosta!

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/07/2018 19h19
Chore não, você também.
anônimo
25/07/2018 19h19
Trouxa
elas respondem
anônima
25/07/2018 19h20
deve ser um porre de chato esse cara
anônima
25/07/2018 19h21
Acho que você está apaixonada por ele *-*
25/07/2018 19h24
"Pior quando a gente foi em grupo no cinema e eu não conseguia fica perto dele porque ele ficava com ciúmes de outros..."
Corre que é cilada
anônima
25/07/2018 20h30
Tenso.