Muitas pessoas sequer se interessam por alguém que não esteja exatamente de acordo com sua idealização, muitas vezes podendo perder a oportunidade de viver um grande amor. Já aconteceu de você viver um grande amor com quem menos esperava?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/07/2018 19h45
Passei a minha vida inteira esperando para me relacionar com A mulher que eu tinha idealizado na cabeça , aconteceu de eu encontrar ela esse ano ficamos, mais no final ela não quis ter algo sério comigo foi dureza
anônimo
25/07/2018 19h43
Sim. Não esperava, principalmente porque falava com outra, que era o tipo que eu curtia. Acabamos namorando por quase 1 ano.
anônimo
25/07/2018 19h47
Quando vi que era cilada,matei o sentimento que eu tinha.
25/07/2018 19h49
Comigo se deu sempre o contrário... Acho que eu nunca me apaixonei por uma pessoa que estivesse de acordo com minha idealização. Sempre foi tudo uma supresa, todas as vezes que eu me apaixonei. Bom, não foram muitas... mas sempre foi assim.
elas respondem
25/07/2018 19h43
Aham hxsbkdndksjddkd doidera
25/07/2018 19h44
Sim e foi a pessoa que eu mais gostei
25/07/2018 19h46
Sim, ele era baixinho, magrelo, moreno, tinha poucos pelos no corpo, não tinha barba, era um grosso, nem sei como eu me apaixonei por aquilo, na época eu não queria largar dele de jeito nenhum, hoje dou graças a deus por ter largado, não era para a gente ter ficado juntos mesmo, não ia dar certo, uma hora ou outra íamos acabar nos separando.
anônima
25/07/2018 19h49
sim
25/07/2018 19h53
Nunca idealizei alguém pr ter um relacionamento.
anônima
25/07/2018 19h54
Sim, eu simplesmente me apaixono sem ficar verificando se a pessoa se encaixa nas minhas idealizações, deve ser por isso que não dá certo.
anônima
25/07/2018 21h01
Sempre.