6.18K  02/11/2015 18h03

ignorar para ele aprender nunca mais fazer isso e sentir o risco de perder a namorada ou deve conversa bem com ele e ´´entender´´ a burrada dele dessa vez, com uma boa e longa conversa..só isso ajuda?

ignorar ele por uns dias ou conversa de cara?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/11/2015 18h03
Fia com homem vc nunca pode deixar brechas pra ele virar o jogo.
Se tem que dar uma voadora vai logo e dá.
Se vc o ignorar ele vai aproveitar isso pra usar contra vc.

No mais.. chame a atenção do homem dando exemplos cotidianos, mostrando como a maioria convive e tals.. não demonstre que vc está com raiva e tals.. explique a ele que existem coisas que abrimos mão quando estamos num relacionamento e tals para que o namoro funcione.
Enfim...
Nada de gelo.. nós achamos é bom tomar gelo boba.. como diz uma música.. sabe aquele gelo que vc me deu.. eu misturei com sei lá o que.... kakakak
elas respondem
02/11/2015 15h27
Sinceramente, eu acho que se foi a primeira vez que ele deu este tipo de mancada e nunca houve uma conversa anterior a respeito, é melhor uma boa e longa conversa de imediato, fazer ele entender onde errou e avisar que não vai tolerar uma segunda vez.

Caso a situação se repita dai sim, um belo gelo...
anônima
02/11/2015 15h20
Acho q o gelo resolve mais