Olha.. eu estava indo por um lado ruim sabe
Acreditando em qualquer um
Me iludindo..
Pensando em ir pra baile estava ficando perdida
E olha que eu nunca fui de sair..antes de eu conhece meu noivo a alguns anos atrás
Eu estava ficando com um cara que me embebedva...eu tinha16 anos e ele 20

Ele q n me n me dava valor lembra do último post q eu fiz.? Então ai um dia eu falei com meu amigo o q aconteceu e esse amigo e o meu noivo nunca imaginei que ele seria o meu noivo o meu verdadeiro amor ele me salvou

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/05/2019 04h27
Por isso temos sempre que escolher com atenção e cuidado a pessoa que viverá do nosso lado. Pois ela pode nos ajudar a evoluir ou então nos destruir
anônimo
25/07/2018 19h57
Sei lá viu
elas respondem
anônima
25/07/2018 19h59
mas ai a sua melhora foi resultado da sua própria escolha, antes você tinha um cara que te embebedava e hj você está com alguém que te dá valor, consequência das suas próprias escolhas
anônima
25/07/2018 20h00
Vc só tomou vergonha na cara, e calhou do teu noivo aparecer e vc colocar o mérito nele
anônima
25/07/2018 20h05
Ainda não existe homem capaz de dar um "jeito" em mim, essa sua teoria é furada.