Eu tenho uma amiga muuuito próxima, somos como irmãs... Mas acho me deixa bem encucada; ela gosta de uma menino há anos, sempre fala dele pra mim, me mostra as conversas, conta as coisas que viveram no passado, enfim, ela é louca por ele.
Nos conhecemos há quase 4 anos, e eu sempre ouvi muito desse menino, mas tem um problema... Ela não apresenta ele pra mim. E tipo, ela tem outra amiga, assim como eu, bem próxima, e ela já apresentou ele pra ela... Só que ela essa amiga é lésbica! Será que ela tem ciumes? Uma vez ela me disse que tinha medo de me apresentar ele e ele gostar mais de mim do que dela... Ela falou zoando, mas sei lá né. E certa vez ela me mandou um print no qual aparecia o número dele, mas ela borrou pra eu não ver o número... Achei bobagem, me senti ofendida com isso. Hoje ela não faz mais isso, tanto que já vi o número dele, mas mesmo assim, eu fico encucada... Sempre apresentei meus "amigos" e até meu namorado pra ela.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/11/2015 15h23
Algo me deixa encucada*
Um menino*
02/11/2015 15h29
É estranho msm. Demonstra uma certa insegurança dela. Ou ela não confia nele ou não confia em vc, ou ambos.
02/11/2015 16h20
Ele tem ciúmes isso é fato...mas n sei pq essa bobeira..se vcs são amigas...eu hein..