“Ta fazendo o quê de bom?”
“Manda uma foto de agora?”
anônima
25/07/2018 20h48
Nem conheço o cara e ele veio me chamar de linda no wpp, foçando um papo perguntando se eu já tinha jantado. Nem minhas amigas peguntam se já jantei. Eu não gostei quando esse cara fez isso, comecei a cortar o papo com ele. Apaguei o numero dele e tudo... Para ele entender que eu não estava flertando com ele.
25/07/2018 20h49
Não demonstrar interesse em conversar. Se não quer conversar é só dizer que Não quer e pronto. Se tem algo que odeio é que mintam e me escondem as coisas. Mulher percebe.
Não esclarecer as coisas.
Não dizer a verdade que está pensando no momento.
anônima
25/07/2018 20h47
Detesto quando eu tô quietinha e a pessoa vem me falar sobre assuntos polêmicos, posicionamentos políticos contrários aos meus, também não gosto que vigiem meus horários, não gosto que me cobrem respostas rápidas, pedir pra mandar foto e por aí vai...
25/07/2018 20h52
Oi sumida!
anônima
25/07/2018 20h54
Mensagens de Bom Dia/tarde/noite, vídeos sem graça, gifs e afins... Conversando normal pra mim está ok.
anônima
26/07/2018 12h26
ficar só falando de sexo e pedir nudes
eles respondem
anônimo
25/07/2018 20h44
Chamar elas é a principal ! Não chame ! Mantenha distância.
Sly
25/07/2018 20h46
"Manda ft de agora"
"Boa bb"
"Oi princesa"
"Quando a gente vai se ver"
"O q vc ta fazendo"

Um dos que mais leio.
anônimo
26/07/2018 12h04
Esses tipos de mensagem, muita mulher manda também, exceto o pedido de foto kkkkk